Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe escolher ?


Posts recomendados

10 minutos atrás, JoaoVini disse:

Olá pessoal, estou montando um PC Gamer e estou pensando em pegar uma dessas placas mãe, QUAL A DIFERENÇA ENTRE AS DUAS ?

É o típico do caso em que, se você não sabe a diferença, então tanto faz qual das duas você pegue, elas vão ser iguais para você. Pode escolher a mais bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma das duas te atendem, fazem overclock, tém suporte mais rígido para uma placa mais pesada, rgb 

 

Se pode gastar vai de I7 7700K + Z270 + GTX 1080. Certamente irá durá um bom tempo.

 

Vai jogar a que resolução? Qual o monitor? Talvez uma GTX1070 até te atenda por um bom tempo.. Já que a 1080Ti é mais voltada para ultra 4k.

 

Pra over vai de H110i ou NH-D15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaoVini Se vai fazer OC obviamente ira precisar de um processador desbloqueado para isso e esse i7 7700 não é desbloqueado. Apenas os com terminação K como por exemplo o i7 7700K é desbloqueado para OC. Tem o novo da AMD Ryzen 7 que acabou de ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disso

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Mike Ross disse:

Qualquer uma das duas te atendem, fazem overclock, tém suporte mais rígido para uma placa mais pesada, rgb 

 

Se pode gastar vai de I7 7700K + Z270 + GTX 1080. Certamente irá durá um bom tempo.

 

Vai jogar a que resolução? Qual o monitor? Talvez uma GTX1070 até te atenda por um bom tempo.. Já que a 1080Ti é mais voltada para ultra 4k.

 

Pra over vai de H110i ou NH-D15

esse watercooler H110i é melhor não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!