Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galerinha. 

Entrou uma graninha a mais na conta, e queria montar uma configuração nova, pra jogar FIFA 17, pelo menos no médio. 

Só posso gastar 1000 reais no momento, e preciso de uma placa-mãe, processador e uma RAM, o resto já tenho. 

Componentes que já possuo:

Fonte: XFX 550W Pro Series CORE EDITION

Placa de vídeo: PNY GeForce GTX 650 2GB GDDR5

Gabinete e HD também. 

Requisitos FIFA 17

Mínimo

Spoiler

Processador:Intel Core i3-2100 3,1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3,4 GHZ

Memória RAM:8 GB

Espaço em disco:50 GB

Placa de vídeo:Nvidia GTX 460 ou AMD Radeon R7 260

DirectX:11.0

Recomendado

Spoiler

Processador:Core i5-3550K 3,4 GHz ou AMD FX 8150 3,6 GHz

Memória RAM:8 GB

Espaço em disco:50 GB

Placa de vídeo:Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon R9 270

DirectX:11.0

Se puderem me ajudar, agradeço. Caso a grana estiver muito curta, ignore a RAM, eu espero mais um pouco para compra-lá.

Lembrando que escolhi kit AMD, pois o preço é mais bacana, mas caso haja um kit Intel do mesmo preço com um desempenho igual ou até superior (muito difícil kk), eu aceito a mudança.

Namorei esses componentes aqui até o momento.
Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo)

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P

Acho que éssa placa-mãe é um pouco acima do que preciso, por isso preciso de auxílio.

Escolhi esse processador pelo custo x benefício. 

É isso galera, qualquer ajuda será bem vinda.

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

@pedroluis_scl

Processador G4560, placa-mãe B250 e 8GB de memória DDR4 2400MHz.

Boa config, mas essa RAM é carinha, vou analisar esse kit. 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, O Monge disse:

@pedroluis_scl E uma rx 460 ou RX 470 ou gtx 1050ti  já roda o fifa 17 se brincar até em 2K.

Concordo, é que não estava nos meus planos trocar de placa de vídeo. 

Postado

@pedroluis_scl Se poder pegue a rx 460 amigo vai vale a pena, o que eu recomendaria mesmo seria uma rx 470 é o melhor custo beneficio, todavia se a grana está curta vale a pena investir na 460.

Postado
4 minutos atrás, Math.Pi disse:

Tem a versão 2133MHz que também é compatível.

Verdade. Vou pesquisar os preços e posto aqui.

3 minutos atrás, O Monge disse:

@pedroluis_scl Se poder pegue a rx 460 amigo vai vale a pena, o que eu recomendaria mesmo seria uma rx 470 é o melhor custo beneficio, todavia se a grana está curta vale a pena investir na 460.

Ela é muito boa mesmo. Se eu conseguir vender minha placa de video e processador atual, eu invisto nela!

Postado

@pedroluis_scl De boa mano, o fifa 17 apesar de ser um game bem tranquilo para jogar, ele necessita de uma VGA com uma potencia legal para rodar com todo o seu potencial gráfico.

Postado
1 minuto atrás, O Monge disse:

@pedroluis_scl De boa mano, o fifa 17 apesar de ser um game bem tranquilo para jogar, ele necessita de uma VGA com uma potencia legal para rodar com todo o seu potencial gráfico.

Concordo plenamente! 
Dei uma olhada nesse video aqui: 

Perfeito, supre as necessidades!

Postado

@pedroluis_scl Perfeito né mano? por isso que eu digo, vale a pena guardar uma grana e pegar logo uma coisa que presta.

Postado

@pedroluis_scl Caiu o FGTS né? kkkkkkkkkkkk

Zueira, mas sinceramente, vai no G4560, e investi pesado na GPU que já fica com DDR4(Eu consegui montar G4560+h110+8Gb por 800 conto) e você ainda fica com 200, vende sua VGA e demais peças(mobo+CPU+ram) e completa pra um RX470 ou quem sabe uma RX480.

E futuramente você pula pra um i5/i7 da vida.

Postado

@Pietro Luigi kkkkkk se caísse já teria uma grana a mais pra ajudar no upgrade.

Então, to com uma duvida.. Vou de H110 ou B250?

A H110 é meio limitada, é uma motherboard de entrada, mas pode ser que ela se encaixe no meu caso. 

O que vocês acham @O Monge  @Pietro Luigi ?

Postado

@pedroluis_scl Amigo você compra a que melhor encaixar no seu bolso, na realidade a galera sempre economiza na MOBO, para garantir uma placa de vídeo melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!