Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Gamer Fortrek Óptico USB OM701 não abre!


Posts recomendados

Olá, possuo o mouse Mouse Gamer Fortrek Óptico USB OM701 há mais de um ano e meio, entretanto sem motivo o Scroll do mouse parou de funcionar, ele gira em falso, mas se eu clicar nele ele funciona como se fosse clique o esquerdo do mouse.

 

Já tentei abri-lo, tirei os parafusos, mas a parte da frente fica travada e não solta, se eu forçar irei quebra-lo, portanto gostaria de saber se alguem tem esse tipo de mouse e qual a maneira mais adequada para abri-lo.

 

Mouse: http://www.kabum.com.br/produto/20326/mouse-gamer-fortrek-optico-usb-om701-preto-43532

 

Parte de baixo: https://imgur.com/a/aoEh9

 

 

Já tirei todos os "adesivos pretos", o da frente não tem nenhum parafuso e é bem lá que não abre. Alguma sugestão do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu essas bolinhas aqui:

Spoiler

Brinquedoboladesmontavelfestabox_6359302

 

Esse mouse possui um encaixe parecido. A parte de cima dele não é unificada, na verdade é soma de duas carenagens que se complementam. A única forma de abrir é realmente forçando...recomendaria fazer isso por de algum friso na lateral do mouse.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado, com sua informação foi possível abri-lo e arrumar o scroll (a peça que fazia conexão com o objeto que roda para a transmissão da informação havia se partido).

 

Para quem deseja ver como é dentro para sanar alguma dúvida: 

 

Novamente, muitíssimo obrigado, sua informação foi muito útil e ajudou-me a resolver o problema. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!