Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Sou novo aqui no Clube do Hardware, e to com uma duvida em relação da minha nova fonte de 500w da pcyes.

Estou montando um pc de entrada gamer, e vou adquirir uma VGA, uma rx 460 red devil ou uma strix, só que no site fala que ela consome 400w (na kabum, pra ser exato).

A minha duvida é se a fonte vai aguentar segurar ela e o resto dos componentes.

Configurações da minha máquina:

Fx 6300 (adquiri recentemente, mas pretendo mudar ao longo prazo)

Mobo 970a-ds3p 

Dois HD (1TB e 500GB)

Fonte 500w real pcyes

SSD 120 UV400

5 Fan coolers

Irei instalar futuramente um WC (H100i GTX)

Rx 460 4GB Red devil ou Strix (QUAL vocês ME RECOMENDAM?)

Memória 8GB 1866 ddr3

Obg desde já.

Postado

Isso está totalmente equivocado, a placa da PowerColor demanda no máximo 75 W, e a da Asus, 105 W.

O restante do sistema demanda 170 W. A fonte mencionada segura sim.

• Curtir 1
Postado

@Ravelloll A linha Strix é muito elogiada por possuir uma refrigeração superior às outras. Agora, se a diferença de preço for muita já acho que não vale a pena...

Postado
22 minutos atrás, Jasiel disse:

Se a fonte for de qualidade suporta sim,

Se quiser pode pegar uma CM G450M que já aguenta.

Ler o primeiro post do tópico e fazer um pouquinho de interpretação é extremamente útil para evitar indicações desnecessárias e posts com utilidade duvidosa.. O mais curioso é que a informação está entre a primeira e a segunda linha do segundo parágrafo.

Citação

e to com uma duvida em relação da minha nova fonte de 500w da pcyes.

Ele já cita a fonte (500 W da PCYES embora não cite se é a Shocker ou a Electro), e o mais importante, ele usa o pronome possessivo "minha". O uso do pronome possessivo já deixa claro uma coisa aqui: ele já tem a fonte.

Eu estou destacando isso para chamar a atenção mesmo, tem coisas que podem ser facilmente entendidas com um mínimo de atenção na leitura.

• Moderador
Postado

@Internet Realmente fiz uma breve leitura do tópico e não percebi que o usuário já possuía uma fonte, é só ignorar a segunda parte da minha resposta :thumbsup:

Citação

Se quiser pode pegar uma CM G450M que já aguenta.

Postado

@Jasiel Muito obrigado, irmão! Alias pretendo usar a rx 460 strix por um bom tempo, o processador é muito mal elogiado, mas vai me quebrar um senhor galho (antes eu usava um sempron 145), dps eu mudo pra Intel quem sabe...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...