Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estava procurando um pc gamer na pichau para atender minhas necessidades e achei esse Pichau - G4560 + RX460 Eu queria um pc para jogar csgo, lol, H1z1, Rocket League e talvez Ark (jogos ''menos'' pesados) um pc desse tipo me daria um bom desempenho? e poderia até mesmo rodar Gta V em gráficos médios/baixos?? Escolhi esse pc por conta do seu preço e também pelo seu desempenho nos testes realizados. O teste de csgo foi realizado nos gráficos altos, será que no low grafic poderia chegar aos 250 fps? Obrigado desde já :)

• Membro VIP
Postado

É um PC bem de entrada mesmo, mas jogos leves vão rodar. GTAV no baixo eu lhe dou certeza que roda sim, dá até pra forçar uma ou outra coisinha no médio.

Mas qual seu orçamento máximo? Talvez seja possível algo até um pouco melhor com apenas um pouco a mais

• Curtir 1
Postado

Olha os testes do PC que você olhou no canal da Pichau no youtube, roda GTA V, BF1....é um bom PC. E...olha...pra que você precisa rodar o CS:GO a 250FPS? Os monitores mais avançados são de apenas 144hz, mesmo o jogo sendo executado a 250 FPS, você vai enxergar apenas 144fps, ou então apenas 60FPS, já que a maioria dos monitores são 60hz.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

É um bom computador de entrada que rodará vários jogos atuais em qualidade média pra baixo,

H1Z1 não é leve e é bem mau otimizado, não sei se rodará com um processador de dois núcleos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!