Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water custom


Posts recomendados

Eai galerinha tava pensando em comprar um wc para segurar meu futuro over de 5ghz e dar um UP no visual hehe pesquisando cheguei no h100i um desse custa de 500 a 700 reais quanto em média eu gastaria para montar um custom?  1000 ,1300? 

 

Meu gabinete por enquanto pretendo fazer um casemod na parede se der errado comprarei um Core p3 

 

Minhas setup é 

I7 6700k

Asus maximus viii rog hero(tomara que eu tenha escolhido bem)

4x4 Drr4 vegeance 3000mhz

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CuLT para chegar nos 5GHz a melhor opção é comprar um H110i V2 e fazer um delid na CPU. Tem o Rockit também. Com a pasta de fábrica no IHS você não deve passar de 4.7 / 4.8Ghz estourando.

 

Tem uns kits de custom, porque avulso você deve gastar bem mais. Mas pesquise. Pela Waz, por exemplo, acho que passaria de 2K um custom de 240. Com esse kit e um delid, pasta Coollaboratory Liquid Pro no IHS e na CPU, daria para chegar nos 5GHz se o seu chip for bom de over.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa O problema no delid é achar alguém que faça por aqui.

e eu sou muito cabreiro em abrir uma cpu de 1500 mangos já pensou  da zebra? Mas no caso se eu fazer perco a garantia? 

Olha aproveitando que ainda não comprei o processador é melhor pegar um i5 6600k? Minha futura vga será a 1080 ou uma amd concorrente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CuLT sim, vai perder a garantia. Mas não tenho visto ninguém a 5Ghz sem delid. Também não recomendo o i5 para uma GTX 1080. Quad core morreu para jogos com placas mais fortes.

 

Então compre o i7, o H110i V2 (melhor do que o H115i) e faça over até onde der. Acredito que uns 4.7Ghz dê. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza amigo muito obrigado pelos esclarecimentos. Quem sabe eu não sou um desses sortudos que vai conseguir 5ghz sem delid heheheh.

E com certeza mesmo que eu use o i7 em stock já deve ser  um cavalo de processador visto que estou saindo de um q9550 hahahah

Não querendo abusar de você mas essa minha placa-mãe foi uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!