Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou montando um pc para jogos com a configuração: i5 7500, gtx galax 1060 OC 6gb, 16gb de ram, Fonte: corsair cx430w 80 plus bronze, placa-mãe Asus b250m-plus, 1 HD 2TB Seagate, 1 SSD 120gb. Contudo gostaria de saber se essa configuração é uma boa? ou se seria melhor trocar o processador para um i5 7600k, há muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, anthony marcos disse:

o que acontece se a placa-mãe suporta memoria de 2133 mhz , e eu colocar uma de 2400

Roda em 2133MHz

 

 

3 minutos atrás, Felipe de França disse:

estava vendo aqui que essa placa-mãe Asus prime B250M-PLUS, são as da nova série 200 da asus já para suportar a 6ª e 7ª geração, não confere?

Confere.. Entre o 7500 e o 7600K, como você não fará OC, por limitação da placa-mãe, a diferença de performance será mínima, pra diferença de preço.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  sim, tem uma diferença boa de preço entre o 7500 e o 7600k, então melhor eu pegar esse 7500 mesmo... Outra dúvida que tenho é se minha fonte vai aguentar tranquilo, pois já vi gente falar que não muito, outras pessoas falando que aguenta tranquilo, como disse é uma Corsair CX430W 80 plus bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!