Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitorar a internet


Posts recomendados

Bom dia, galera!

 

Gostaria de saber se através do próprio modem ou de algum programa eu posso monitorar o tráfego de internet que cada computador está puxando. Tem dois computadores aqui e eu gostaria de saber quanto de internet esse segundo computador está puxando... O meu modem é da Vivo, será que tem como eu fazer isso?

Obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro B. @Walter C. Catelan  É que o modem fica aqui no meu quarto, ele está conectado ao meu pc e tem um cabo que sai dele e vai para outro computador.

Eu queria saber se através do meu computador eu posso saber a quantidade de internet que o outro está usando, sabe?

Não entendo nada disso rs, mas se houver essa possibilidade (como vocês me ajudaram aí) irei tentar usá-las!

Ah.. e eu aproveitei e citei o meu modem (Vivo) pra ver se eu posso fazer isso diretamente dele rs 

 

Muito obrigada pela ajuda de vocês! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walter C. Catelan @Pedro B.  Eu olhei, não tem essa possibilidade não... Mas farei isso que vocês disseram.

Estou até pensando em comprar um roteador que me ajude e tenha a chance de dividir a internet (OS eu acho, né?)

Muito obrigada pela ajuda de ambos!

 

 

Eu tenho muitos problemas com isso, me dá dor de cabeça e irritação elevada! Queria saber o que acontece pra esse computador puxar tanto, queria saber o que é que está fazendo isso... sei que não é "nada" rs.

 

Valeu, galera!!! 

Boa noite :) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walter C. Catelan Sim sim, o pior de tudo que o dono desse computador se acha o único certo e o único que tem a razão.

Segundo ele não há nada no pc... Mas poxa, como puxa tanta internet assim? Eu já fiz outros tópicos aqui pra saber, pois é algo que eu fico de mãos atadas.

Ele já formatou o computador... estou achando que realmente coloca coisas para baixar e mente para mim rs e como eu sou leiga nisso, acabo achando que é um problema do além.

Concorda comigo se a luz do roteador estiver piscando freneticamente é porque está tendo uso, certo? Então.. estraga pra mim e é isso que eu quero saber o que está acontecendo quando eu ouvir um "não é nada" kk.

Queria ter provas, saber o que é que está puxando tanto pois assim eu poderia desmascarar.

(quase um desabafo isso haha).

 

Vírus tenho certeza que não é, essa pessoa já formatou o pc e tudo mais, então não é não.. Ou deve ser isso do Windows ou então é sacanagem pra bobona aqui rss.

 

Muito obrigada viu, Walter?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!