Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

images?q=tbn:ANd9GcTebcEIStGjHmOjtWqFdOb

Esta foi a 1ª imagem traseira que o google me mostrou. É ela? Pra direcionar sua busca, tenta usar as saídas rca em outro amplificador. Isso te servirá pra saber se o problema é na saída ou no circuito do pré dos cabeçotes.

Como teste complementar, ligue algo na entrada deste e avalie o volume do som.

Estes 2 testes te indicarão o caminho a seguir.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Renato.88 disse:

acho que o aparelho é este

pode ser. Mas eu queria ver a parte de trás e suas conexões. A ideia era orientar a pessoa naqueles procedimentos "não invasivos".

• Membro VIP
Postado

ok... Reformulemos...

Conecte algo na entrada line in e compare o volume. Se normal, a parte do amplificador tá boa.

Agora conecte a saída line out em outro amplificador e coloque a fita pra tocar. Se baixo, o problema é no circuito do pré do k7. Algum ajuste mecânico/limpeza no cabeçote pode ajudar.

• 1 ano depois...
Postado
Em 24/03/2017 às 21:10, Anderson Gzuis disse:

Sim fiz isso tudo, fui no técnico hoje de novo, o aparelho está funcionando agora, ele foi testado na minha frente dessa vez reproduzindo musica, o problema era uma peça da qual não me lembro o nome na qual estava queimada agora é só fazer uma revisão mecânica nele e uma calibração nos VU's talvez, a parte mais "difícil" que era faze-lo funcionar já passou, eu vou continuar postando aqui o progresso dele.

Você pode me fazer um favor se não for muito pedir qual peça seria que foi trocada eu tenho um não sai som você pode fazer esse favor

• Coordenador
Postado

@jose luis dos santos Esse Tape possui um controle de volume de saída, você tem que verificar como esta esse ajuste...

Outra verificação seria no VU dele, se tiver imóvel tem que verificar se a gravação esta boa, para isso teste em outro toca fitas...

A próxima verificação seria nas chaves comutadora de gravação/reprodução, ela também pode estar ruim.

Postado
10 horas atrás, BCP disse:

@jose luis dos santos Esse Tape possui um controle de volume de saída, você tem que verificar como esta esse ajuste...

Outra verificação seria no VU dele, se tiver imóvel tem que verificar se a gravação esta boa, para isso teste em outro toca fitas...

A próxima verificação seria nas chaves comutadora de gravação/reprodução, ela também pode estar ruim.

10 horas atrás, BCP disse:

O meu é um tape deck gradiente spect 87 como ele mencionou o defeito eu só queria saber o nome da peça que foi trocada fiz toda as medições do aparelho, refiz as soldas mas não sai som  testei o cabeçote está bom a chave de gravação está boa o problema é o seguinte injete sinal na gravação funciona só com som ruim mas os vus respondem se eu remover os fio do cabeçote ele dá sinal nos dois lados do que quando coloco a a fita pra reproduzir nae sai som 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...