Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal , bem vou direto ao assunto , peguei um PC para formatar , sendo que quando eu coloco o meu pendrive para formatar ele simplesmente trava na tela (tela preta )inicial onde mostra as configurações como processador , memória ram , HD e etc ...! Por favor meninos e meninas me ajudem !! 

Spoiler

Postado

o que esta configurado na bios do pc em questao, como primeiro "boot" ?

Postado

Bom dia e seja bem-vinda ao clube.

A tela congela se você não conecta o pendrive?

Postado
1 hora atrás, Van Jacques disse:

o que esta configurado na bios do pc em questao, como primeiro "boot" ?

Van Jacques , obrigada por me responder , a primeira opção eu tinha colado USB/CD, vou tentar enviar a foto dá tela .

Postado

Boa noite, uma solução bem simples a ser tentada inicialmente, já tive problemas com um HD que estava no fim de sua vida e na hora de "bootar" o computador acabava travando nas informações de loading da CPU/Memória/etc, quando retirei ele o problema desapareceu, então uma possível solução do problema seria você tentar com outro pendrive, ou até mesmo com uma unidade de CD/DVD (Que costumam dar menos erros de boot pra formatação se gravado corretamente) e caso não resolver nos avise pra tentar achar uma solução para o problema, se puder também poste fotos indicando exatamente aonde trava, caso o que sugeri não resolva.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite, @Taylane Mendes

Referente a sua situação, informo que terá que proceder nas configurações da sua motherboard dentro do menu BIOS , na opção de boot seleccionar HDD , segunda opção DVD/CD e na terceira opção deixe disabled.

Ao fim desse procedimento de configuração que lhe indiquei, verifique se o mesmo não volta a acontecer.

Indique por favor o modelo da sua Motherboard em questão, será muito útil para futuras situações idênticas .

Atenciosamente,

Aguardando FeedBack.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...