Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de ajuda para escolher um microfone que possa gravar voz com qualidade evitando ao máximo os barulhos do ambiente. Moro num condomínio e tem crianças e outros barulhos todo o tempo.

Existe um microfone que obtenha qualidade para gravação de voz com pouco ruído ambiente e que seja barato?

A princípio estou mais preocupado com qualidade, capacidade de evitar ruidos do ambiente e preço do que formato. Pode ser "de mesa" ou lapela, não faz tanta diferença. Acredito que com entrada P2 poderia ser melhor por facilitar a gravação num celular (é uma boa ideia?), mas pode ser USB também (normalmente a gravação poderá ser feita próximo do computador - se for o melhor custo benefício, será sempre perto do computador).

O objetivo é gastar o mínimo possível com algo que faça bem o trabalho (de evitar o ruído ambiente e gravar uma voz bonita e clara).

Agradeço a ajuda.

Postado

voce deveria pesquisar sobre microfones com cancelamento de ruídos, infelizmente eu não tenho nenhuma experiencia com esse tipo de microfone para poder ajuda-lo, ou indicar um modelo especifico, geralmente em microfones com cancelamento de ruido ha 2 microfones e um circuito que faz a separação e filtragem entre o som aptado e o ruido de fundo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!