Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração boa para simuladores de vôo e Freesync?


Posts recomendados

@Contiusa @Hugh Laurie Boa noite pessoal, tenho uma duvida, espero que possam me ajudar. Estou montando um pc (I5-7600, 8gb ddr4, ssd 240gb, Lg 29 ultrawide) e estou com uma duvida em relação à placa de video. Estava decidido a pegar a RX 480 por causa do Freesync com o monitor que falam que funciona muito bem, porém um de meus usos principais seriam para FSX e X Plane e as placas da AMD não são recomendadas. Penso então em uma 1060 ou talvez investir mais em uma 1070. O que será que é vantagem? Pegar a RX 480, usufruir do freesync mas arriscar ter um desempenho ruim em simuladores de voo, pegar a 1060 que creio que perderá um pouco em outras funções para a rx 480 por causa do ultrawide/freesync ou investir em uma 1070?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrocadvm em geral os simuladores usam primariamente um núcleo e os outros vão na onda. O ideal seria um i7-7700K, mesmo com uma placa-mãe bloqueada para over, pois ele tem o turbo alto.

 

Placa de vídeo não tem opção - Nvidia. Elas também são melhores acabadas, consomem menos, esquentam menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa @Alakazam Muito obrigado pessoal, vou acabar ficando com nvidia mesmo. Meu orçamento para placa + processador seria entre 1500 e 2000 (comprando no paraguai). Os preços estão na base de 1600 (GTX 1060 6gb + i5-7600), 1900 (Gtx 1060 6gb + i7-7700), 2000 (i5-7600 + gtx 1070) e 2300 (i7-7700 + gtx 1070). Ficaria então mais direcionado a um i5 com a 1070 ou um i7 com a 1060. O que acham melhor? A 1060 com o i5 ficaria muito fraca futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedrocadvm honestamente, o ideal é você entrar em um fórum gringo do FSX e perguntar, pois a 1060 segura tranquilo em 1080p, mas não sei sobre os add ons e como o jogo se comporta com a placa. E pode ser que com o i7 e a 1060 fique melhor do que com o i5 e a 1070.

 

Mas só quem joga todo dia e conversa sobre isso vai saber. Pelo que o pessoal fala, talvez o i7 com a 1060 seja melhor. E esses jogos pararam de serem desenvolvidos, até onde sei, então a 1060 vai durar até o dia que você parar de jogar FSX, mas é melhor perguntar a quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...