Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Coolers bons e que não façam barulho


Posts recomendados

@Kayky Sena se não for fazer overclock, um Gammaxx 300 ou Gammaxx S40 são bons e inaudíveis, porque são fans de 120mm de 1600rpm.

 

O TX3, Loki II, Blizzard T2 eu não recomendo, pois eles têm fans de 2200 - 2800rpm e vai fazer barulho acima de 2000rpm. Nada absurdo, mas dá para ouvir perfeitamente se o seu micro / quarto é silencioso.

 

O Ereboss não serve para o soquete AMD porque ele só monta para cima, soprando o ar para o teto e de boca para o pcb da placa de vídeo (se você tiver uma).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayky Sena honestamente, acho que nenhum deles. Eu comprava um Gammaxx S40 porque está barato. O Loki II também é bom, mas ele tem uma borracha no backplate que pode ceder e folgar a fixação. Ele faz mais barulho do que o S40, é claro. O TX3 você pode levar, mas só pelo custo.

 

Os três são bem baixos, mas é bom garantir se cabe, pois o seu gabinete não tem largura na especificação. Também não sei se ele tem espaço atrás para cabeamento. Tem que medir aí. O S40, que é o mais alto, tem 143mm, que já é muito baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayky Sena você tem que medir da placa-mãe até a lateral. Depois subtraia 1cm porque o soquete levanta o cooler.

 

Se não tiver uma régua comprida, corte um pedaço de papelão e faça a marca. Mas encoste em uma parte lisa da placa-mãe (com cuidado para não quebrar nada) e com o micro desligado da tomada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive o TX3 e atualmente tenho O TX4 são muito bom não muito pesado, e outra coisa nesses você pode colocar um cooler  a sua escolha eu coloquei um cougar vórtex e não me arrependo muito silencioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...