Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde pessoal tudo bom com vocês ? bom eu vim pedir ajuda a vocês pois nessa area eu não entendo muito não, nem o pouco suficiente para fazer isso que irei pedir ! Bom, dia 06/04 é o meu aniversario e minha avó me ofereceu de dar um computador com valor ate 4.500 no maximo pois ela vai parcelar no cartão, eu preciso de um computador que possa pegar as melhores peças com esse valor ! ! ! Eu preferi não montar pois pelo que li as peças tem que ser boas porém equilibradas ou são todas ruins ou todas boas porque isso altera no desempenho u seja n adianta eu ter um processador bom e um cooler ruim não é? bom deixo isso com vocês eu queria comprar pelo pichau que parece ser um bom site e com um bom preço ! ! ! 

Os jogos que eu preciso que rodem no maximo : League of legends , guild wars 2 e entre outros mobas e mmorpg ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sera que se eu comparar na pichachu n consigo pegar um i7? Acho q o i7 7700k é absurdo com jogos ... você acha q esse ai roda todos mobas + guild wars 2 ?

adicionado 1 minuto depois

nao ! ainda n tenho nada ... e sobre ajudar pow mano eu nunca ganho nada tlg 1 pc que eu vou ter meu mesmo preciso q seja algo bom porque n sei quando ganharei outro da uma força nas peças ai

adicionado 7 minutos depois

eu não consigo entender nada quando vocês falam assim tlg kkkkk , meu objetivo apenas é ter um pc que rode os jogos atuais em 60FPS sem chance de travar com o meu valor, preciso que seja um pc que eu possa usar durante um booom tempo porque acho q como todos eu batalho em casa para ter as coisas e esse é meu primeiro presente de aniversario que vou ganhar :/ 

@Alex Temnyk @Atretador @Jasiel @Flávio Santana Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que um i5-7400 ou 7500+1x8Gb de RAM+GTX1070 lhe dariam mais do que o suficiente para rodar os jogos atuais e do ano que vem a 60 fps no ultra.

 

Com uma GTX1070 da até para jogar em 1440p de boas. E na maioria dos jogos, a não ser que tu tenha uma GTX1080ti ou uma Titan não tem diferença notavel entre um i7 e um i5.

 

Eu recomendaria o PC que o @Jasiel lhe recomendou.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus André Por estética eu iria de maelstrom, captain...o seidon é muito feio. 
@Lauk2017 o @Atretador está certo. Para rodar esse jogos no max tu monta um pc com bem menos grana. 

Com 4500 você pode montar um computador "highend" (topo de linha), que não será necessário para seus jogos atuais. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é isso mano n sei quando ganharei outro e esses jogos foram exemplos sabe... Planejo fazer conta e jogar outros jogos como lost ark ( ainda n lançou ) tera , bless, blade and soul, guild wars 2 etc sabe... Preciso de um pc bom você achou o atual suficiente para jogos atuais ? @Alex Temnyk o que o @Jasiel  recomendou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauk2017 Cara, pode pegar o PC que o Jasiel lhe recomendou, uma GTX1070 vai lhe dar uns bons anos de jogos no High\Ultra sem problemas.

 

Se o lost arc tiver uma otimização decente não vai ter problema nenhum em rodar, e se tiver otimização ruim nenhum pc vai rodar bem asuehaseuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!