Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@RichardEx123 Se não vai fazer overclock, pegue a 7700 sem o K e uma placa-mãe B250M. Já vai dar uma economia legal. as linhas Z e K são pra overclock.

700w é exagero. Pegue uma Cx500w ou uma Seasonic 520w e já vai dar de boas.

Postado
1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@RichardEx123 Se não vai fazer overclock, pegue a 7700 sem o K e uma placa-mãe B250M. Já vai dar uma economia legal. as linhas Z e K são pra overclock.

700w é exagero. Pegue uma Cx500w ou uma Seasonic 520w e já vai dar de boas.

O Intel 7700k tem 4,2 de ghz (que melhora um pouco o desempenho) e é diferença de 200 reais

• Membro VIP
Postado

@RichardEx123 Vai jogar em qual resolução? porque com a 1080 tu já vai tá voando. Sei lá, cada um é cada um, mas você vai conseguir bem mais que o necessário pra jogar liso qualquer jogo a ponto de 5FPS não ser o que vai quebrar sua experiência

Postado
agora, Kris Wannieg disse:

@RichardEx123 Vai jogar em qual resolução? porque com a 1080 tu já vai tá voando. Sei lá, cada um é cada um, mas você vai conseguir bem mais que o necessário pra jogar liso qualquer jogo a ponto de 5FPS não ser o que vai quebrar sua experiência

FULL HD , QUAD HD e as vezes 4K

Postado

Eu diria que com uma GTX1080Ti vale a pena a diferença, se não me engano, com OC na 1080ti dependendo do jogo o i7-7700K não consegue acompanhar(não que tenha uma opção melhor).

• Membro VIP
Postado

@RichardEx123

Uh, TI, SORRY, nem vi o TI (realmente preciso parar de ler essas coisas com 500 outras abas abertas).

O processador ainda não acho que valha a pena os 200 mais, mas hey, pode bancar, vai em frente.

Fonte muda o que falei. Vai pra 600w. Mesmas marcas, Cx600w ou Seasonic S12II 620w. Ainda não tive tempo de parar e ver testes e tais da TI, mas li por alto que ela consome mais que a 1080 normal.

Cara foi mal aí pelo erro (justo eu, a paranoica da fonte errar nisso é vergonhoso, rs)

Postado
20 minutos atrás, RichardEx123 disse:

Overcloack nao pretendo , ainda nao sei qual

Se realmente não se interessa, então pode pegar uma placa-mãe chipset B250 para economizar.
Como já falaram sobre a diferença entre o i7 com K ou sem K, fica a seu critério a escolha. ^_^
Fonte, apesar de não ser necessário 700W, se você acha a que a diferença de preço não for tão grande para uma de 600W, vai fundo, pois fonte a mais não faz mal!

11 minutos atrás, RichardEx123 disse:

FULL HD , QUAD HD e as vezes 4K

Qual o monitor? (resolução nativa e Hz)
Independente dele, este set que pretende ter é monstro! Um dos melhores sem OC e SLI. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!