Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

baixa bem energia mas performance quase mesma coisa, tomara q seja melhor overclokavel se rodar 5 ghz friozinho ta bom ja

Postado

Eles vão encher de transisto acho que a performance vai ser bem melhor, pelo visto deve sair sim no primeiro semestre de 2018 , se custar menos de 500 dólares vou comprar um pra mim.

adicionado 0 minutos depois

Pode ser que ele seja 5 Ghz padrão, veremos....

Postado
9 minutos atrás, Ricardo RRY disse:

Eles vão encher de transisto acho que a performance vai ser bem melhor, pelo visto deve sair sim no primeiro semestre de 2018 , se custar menos de 500 dólares vou comprar um pra mim.

adicionado 0 minutos depois

Pode ser que ele seja 5 Ghz padrão, veremos....

vamos ver tambem ryzen 16 núcleos 32 threads se sai ate la tambem e como se comporta essa cpu e claro o valor $$

Postado
50 minutos atrás, WolfLegendary disse:

Intel como sempre lançando uma geração atras da outra :/. 

Skylake vai fazer 2 anos agora em Agosto, Skylake Refresh (que por alguma razão eles chamaram de Kaby...) vai fazer 6 meses.

Comparando com Haswell, lançaram em Junho de 2013 e, um ano depois, lançaram Haswell Refresh. Dois anos depois de Haswell (ou seja, junho 2015), saiu o trololol do Broadwell - vamos lembrar, Skylake chegou em Agosto de 2015. Ou seja, o soquete 1150 durou 2 anos só.

Se esses Cannon chegarem no comecinho de 2018, o 1151 vai ter durado pelo menos 2 anos e meio, o que já é um avanço. Qualquer coisa mais tarde que isso é lucro. E se usar o mesmo chipset (o que eu acho improvável, mas...), ai que dura mais mesmo.

Postado

Essa tecnologia é outra , uma mudança radical, eles estão planejando tem muito tempo , devido aos atrasos seria pra corrigir umas falhas na nova tecnologia e implementações, dizem eles que vão reduzir o consumo de energia em 45% , na teoria seria um processador de 41w , essa parte eu duvido muito , qualquer dúvida , isso que falei está nos links que postei ontem , com o passar dos meses , eles vão mostrar mais detalhado essa nova tecnologia , aí veremos se realmente serpa uma evolução como eles tanto dizem ser.

• 3 semanas depois...
Postado

Espero que mudem o nome "Lake" para "Ocean"! :P
Se não derem um modo de aumentarem a quantidade de núcleos, Intel vai ter que depender apenas dos i7. A 8ª geração como já foi anunciada, possivelmente ainda vai manter o sistema atual apenas melhorando em 15%.
Vamos ver o que o futuro aguarda e quem sabe uma mudança de nome não sendo mais "Core". ;)

Postado
4 horas atrás, Ricardo RRY disse:

Novo chipset para processadores 10nm cannonlake (z300 séries)

http://www.guru3d.com/news-story/intel-300-series-chipsets-to-integrate-usb-3-1-gen-2-and-gigabit-ethernet.html

Ele terá 6 portas USB 3.1 , 10 portas USB 3.0 e WIFI AC integrado.

Não entendi...

O chipset série 300 será para Coffee Lake ou para Cannon Lake?

Posso não ter entendido bem, mas o texto diz uma coisa e a tabela outra.

• Membro VIP
Postado
9 horas atrás, Lost Byte disse:

Espero que mudem o nome "Lake" para "Ocean"! :P
Se não derem um modo de aumentarem a quantidade de núcleos, Intel vai ter que depender apenas dos i7. A 8ª geração como já foi anunciada, possivelmente ainda vai manter o sistema atual apenas melhorando em 15%.
Vamos ver o que o futuro aguarda e quem sabe uma mudança de nome não sendo mais "Core". ;)

Tem rumores de um hexanuclear para a plataforma mainstream ainda este ano.

Sobre os processadores procariotos, tem mercado em notebooks pra eles, infelizmente não dá pra socar um quad de baixíssimo consumo em qualquer notebook.
Esperamos que isso mude nos próximos anos.

Vai ser curioso a AMD conseguir isso com o Ryzen.

Postado

Ta certo ,  vou corrigir , mesmo assim eu também ficarei na dúvida li algums posts dizendo que 300 series é CannonLake , ai a intel uma vez especula que CannonLake não será 1151 , li em algums lugares que esse 300  series seria soquete 2066, essas coisas dps vi que não era verdade , a intel também ventila mt coisa, arriscado o CanonLake 10nm sai junto com o CoffeLake , mas pelo que entendi tanto o Coffe Lake quanto o Cannon Lake vão usar esse 300 series, mas vou corrigir aqui , Obg pela observação.

• 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
19 minutos atrás, OCCT disse:

@Evandro

Pior que 95% dos programas não usam, só em casos bem específicos essas instruções vão fazer diferença.

Hoje..

O x86-64 demorou 15 anos pra pegar, e ainda não é obrigatório, quem dirá estas outras instruções. :(

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...