Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP
20 minutos atrás, Alam64bits disse:

Vai de 

H110m ddr4 (com bios atualizada)

Pentium g4560

8GB ddr4 kingston

gtx 1050 2GB

SSD 240GB kingston

 

Que vai rodar tudo no médio tranquilo, ou até no ultra

altere a 1050 (que é bem fraquinha) por uma RX 470 que aí sim rodará no alto (com alguns engasgos em jogos que pedem muito do processador.)

Fonte pegue uma CX 430w ou G450M

HD de 1 tb pra esses jogos grandinhos
Se não conseguir a H110 atualizada, pegue uma B250M que já vem pronta.

SSD só se sobrar $, porque apesar de ser bom, não é uma necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alam64bits disse:

Vai de 

H110m ddr4 (com bios atualizada)

Pentium g4560

8GB ddr4 kingston

gtx 1050 2GB

SSD 240GB kingston

 

Que vai rodar tudo no médio tranquilo, ou até no ultra

Se eu quiser colocar uma GTX 750 TI com essa configuração que você me passou vale a pena ?

 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

altere a 1050 (que é bem fraquinha) por uma RX 470 que aí sim rodará no alto (com alguns engasgos em jogos que pedem muito do processador.)

Fonte pegue uma CX 430w ou G450M

HD de 1 tb pra esses jogos grandinhos
Se não conseguir a H110 atualizada, pegue uma B250M que já vem pronta.

SSD só se sobrar $, porque apesar de ser bom, não é uma necessidade.

eu quiser colocar uma GTX 750 TI com essa configuração que você me passou vale a pena ?

adicionado 28 minutos depois
1 hora atrás, Alam64bits disse:

Vai de 

H110m ddr4 (com bios atualizada)

Pentium g4560

8GB ddr4 kingston

gtx 1050 2GB

SSD 240GB kingston

 

Que vai rodar tudo no médio tranquilo, ou até no ultra

Outra coisa também se eu quiser mudar o processador por um i3 valeria a pena.

 

HD e SSD são a mesma coisa, não sou muito bom nesses negócios de computador ainda, se eu quiser colocar só o ssd eu posso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@alex mec

HD e SSD ambos guardam suas coisas, mas SSD é bem mais caro (e rápido), você pode colocar só o SSD mas jogos como GTAV e outros grandes títulos cada vez mais pedem mais espaço (Acho que GTAV atualmente tá com quase 70GB) então vai ter que investir num SSD ou manejar muito bem seu espaço. Por isso muitos recomendam colocar um HD de 1tb para seus jogos e um SSD de 120GB/240GB pros seu Sistema Operacional, programas e aquele jogo qe você tá sempre jogando.

 

I3 6100/7100 ganha do G4560 por cerca de 3 FPS +/-, custando R$200 a mais, só acho que vale a pena se você tiver com muita pressa e não conseguir achar o G4560 em estoque.

 

A 750TI já é velhinha, é uma guerreira, mas tá fraca pros jogos de hj (deve rodar ainda, mas lá embaixo). Se você tiver uma aí sobrando, beleza, use até poder comprar uma placa bem legal, mas se for pra comprar e esse for o valor máximo que pode pagar, compensa mais pegar uma GTX 1050ti que você vê por aí entre R$520~580. Com a 1050ti você roda jogos atuais ali pelo médio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg SIm eu concordo com você, mas como o orçamento dele ta até legalzinho, dava de ele combinar o SSD com o HD, porque o SSD vai dar uma ajuda imensa, tipo pra iniciar o windows ele é muito rápido chega a ligar em até frações de segundo dependendo, tirando a vantagem de não ter que ficar esperando os loadings que nunca acabam tipo de battlefield 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alex mec vamos pegar o melhor que seu dindin consegue ok

i5 7400 R$700

RX470 R$700

h110 DDR4 R$280

DDR4 8GB cl14 cl13 R$280

CX430 R$200,00

hd 1tb R$200,00

Gabinete até R$160,00

 

Melhor opção com seu orçamento com certeza, so toma cuidado com a placa-mãe, tem que ter a bios atualizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu pessoalmente não recomendo pra ninguém em um setup mediano placa-mãe h110. É igual colocar gasolina podium em um fusca, no máximo não faz fumaça.

Vai com uma B250 e seja feliz!

E pra uma RX 470 o pentium G (com HT) ou o i3 já segura, então vale a pena HD + SSD, até porque o foco é jogar.

Fonte melhor pegar a linha CM Storm 450. A CX é guerreira mas obsoleta perto das CM Storm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ian Cabral você poderia dizer porque pensa assim? Sério, tenho muito pouco conhecimento de placas mães e seus chipsets, sei que elas não influenciam em desempenho. Para mim sempre foi a regra: Soquete Certo + Ram Certa = placa-mãe Certa.

 

Ando muito curiosa em relação a isso e pretendo fazer umas leituras, mas ainda não consegui parar para isso. Então se puder dizer porque pensa isso, agradeceria.

 

(Estou com uma H110 no meu PC acompanhada de um i5 6600 e -- com sorte no fim do mês -- adicionarei uma GTX 1060 6gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance. @Atretador . H110 tem limitação até de velocidade de transmissão de dados, não tem PCI 3.0, etc. etc.

Só ler aqui http://asus.adrenaline.uol.com.br/2016/08/04/44981/entenda-as-diferencas-entre-chipsets-z170-h170-b150-e-h110-nas-placas-mae-asus/. A b250 é ainda melhorzinha q a b150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ian Cabral Desculpe mas, você sabe no que e com o que a velocidade de PCIex afeta performance?

adicionado 3 minutos depois

Eu pessoalmente não vejo motivos para pegar uma mobo mais cara com um processador desses(até porque mobos são o menor dos fatores em relação a performance dos componentes nela), se não pela necessidade de bios atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pouco importa que na atualidade exista pouca diferença entre PCIEX 2.0 ou 3.0. Mesma coisa de DX11 e DX12. Talvez em 3 anos você perceba a diferença.

O que mata na realidade é a presença de apenas 2 slots de memória nas H110 e o fato de ter que atualizar a BIOS, além de ter apenas 4 conexões Sata disponíveis.

Pra mim, pensando no futuro, a B250 vale a pena por 100 reais de diferença, fora o conforto de não mexer na BIOS.

Mas é uma questão de opinião, estamos em um fórum pra isso mesmo, pra discutir. É igual o pessoal quando quase infartou quando se disse que as CM Storm eram melhores que as Corsair CX de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, levando em consideração que as H110 suportam tranquilamente qualquer proc intel com a bios atualizada, alem de aguentar maioria das GPUs no mercado(e as que talvez tenha problema em carregar, custam praticamente 10x o custo das H110) e 16Gb de RAM, 2x8Gb, não estão em desvantagem. E se a pessoa for precisar de 32Gb de ram, o que, honestamente 99% dos usuarios não precisam, e for gastar os 1200$ nisso e/ou os 1700~3000 em uma GPU, uma Z270\B350\X99 seriam um negocio melhor ja que ela provavelmente precisaria de um processador mais forte(R7 ou i7-7700K) para carregar elas.

 

Não há la muito problema em usar uma mobo low-end com equipamento low\mid range, ou até mesmo high end dependendo do caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, entendi seu ponto de vista. Apesar que, eu por exemplo, comprei 2x4gb de ram ddr4 2400 por ser mais barato q 1 de 8gb e futuramente terei slot pra +4 ou +8, etc. Mas detalhes. A B250 ainda está apenas 1 nivel acima da H110. Ainda temos 2 mobos acima. Realmente uma questão de opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!