Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@PistolaoBR Problema que tenho só R$1500 reais agora. E minha vó vai me dar R$250,00 4x de mês em mês para pagar o resto. Ai iria dar 1500 de entrada e pegar o resto de 4x de 250 na pichau. Se eu comprar em lugares diferentes as peças não sei como faço kkkkkk

adicionado 6 minutos depois

@Guilherme Berton Quanto você pagou e onde comprou? 

• Membro VIP
Postado

Uma informação que de acordo com os reviews que tenho lido está errada é dizer que a RX 470 tem o desempenho de uma GTX 1060, tanto o modelo de 3GB como o de 6GB tem desempenho superior e compete com a RX 480.

Se o autor tiver algum Review ou artigo que prove o contrário seria legal compartilhar aqui no topico, do contrário é interessante corrigir a informação para não gerar confusão nos novatos.

• Curtir 2
Postado

nesse caso @Kelven Aguiar da Silva fale no chat da pichau para eles oferecerem para voce essa força de pagamento, ai voce monta do seu jeito la, e com 1500 mais 4x250, da para voce pegar um pc melhor.... com um i5 7400

adicionado 1 minuto depois

@Zucchini realmente é 1060 é melhor que a rx 470, mas pouca coisa, nada que justifique voce pagar R$400,00 a mais numa 1060, e ainda, em jogos que usam vulkan ao invés de directx, as duas placas se equiparam em desempenho

• Curtir 1
Postado

@PistolaoBR Já tentei montar um i5 7400 com essas config e não consegui por menos de 2700...

Tem como me passar o site e a config que fica nesse preço de 2500 (1500+4x250) com o i5 7400?

• Membro VIP
Postado

Não conheço um jogo que use exclusivamente vulkan. Uma coisa interessante é que você pode escolher a API que te dá melhor desempenho. Por exemplo, é fato que a Nvidia não é muito boa em DX12 e vulkan, no entanto ainda há a opção de jogar em DX11.

Um exemplo, segundo o review abaixo a GTX 1060 entrega 68 fps no BF1 usando DX11 e 60 usando DX12 enquanto a RX 480 entrega 63 fps no DX11 e 62 no DX12. Logo, mesmo a RX 480 sendo melhor do que a GTX 1060 em DX12 no BF1, em ambos os casos é melhor jogar usando DX11, não só por causa da média de fps ser maior, mas também por ocorrer menos sutter (ler sobre os 1% e 0.1%).

http://www.gamersnexus.net/game-bench/2652-battlefield-1-graphics-card-benchmark-dx11-vs-dx12

O caso acima é apenas um exemplo, é o que acontece no BF1, diferentes jogos tem diferentes comportamentos, meu objetivo é mostrar que é complicado apenas dizer "placa x tem melhor desempenho na API "tal" do que placa y", pois por mais que isso seja verdade, as vezes essa API não é a melhor pra se jogar tal jogo, ou por mais que o melhor resultado da placa X seja reproduzir 100 fps usando DX12 a placa Y pode entregar 120 no DX11 o que acaba quebrando essa lógica.

Além disso a GTX 1060 não está R$ 400,00 mais cara do que um RX 470, pelo menos não o modelo de 3GB.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-ex-oc-white-gddr5-192-bit-60nnh7dvm3nw

De qualquer forma, para um orçamento apertado um RX 470 é sim uma boa opção se encontrada na faixa dos R$ 700,00 ou menos, acima disso é mais jogo uma RX 480 4GB ou GTX 1060 3GB.

• Curtir 3
Postado
Em 05/04/2017 às 23:17, PistolaoBR disse:

Opcional: Caso voce queira comprar KEY do windows 10, não compre no site da microsoft, compra na kinguin que tá muuuuuuuito mais barato

É possível usar uma key OEM do Windows 10, legalmente falando, num pc montado por mim mesmo? Eu sei que ele vai ativar normal com uma key OEM.

Postado

@Atretador Essa mamata já acabou, a Microsoft fez vista grossa para quem tinha windows pirata/não ativado. Vou para por aqui, isso vai desvirtuar do tema do tópico, vai ser melhor se eu criar um tópico perguntando isso.

Postado

@Black Heart @Loawun Que processador é este? ele é bom? melhor que o g4560? '-'

adicionado 1 minuto depois

@Black Heart Essa mamata já acabou, a Microsoft fez vista grossa para quem tinha windows pirata/não ativado. Vou para por aqui, isso vai desvirtuar do tema do tópico, vai ser melhor se eu criar um tópico perguntando isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!