Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Custo Beneficio até R$ 2000,00 04/2017


Posts recomendados

@Ikusay @Atretador @Alam64bits @PistolaoBR Ontem chegou a rx 470 na pichau, fui fazer o boleto para pagar, não deu tempo nem de preencher e acabou, :tw_bawling:

To vendo que vou conseguir montar meu pc de R$2.300,00 só daqui alguns meses... sera que daqui 1 ou 2 meses ainda vai valer a pena comprar esse pc do post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kelven Aguiar da Silva disse:

@Ikusay @Atretador @Alam64bits @PistolaoBR Ontem chegou a rx 470 na pichau, fui fazer o boleto para pagar, não deu tempo nem de preencher e acabou, :tw_bawling:

To vendo que vou conseguir montar meu pc de R$2.300,00 só daqui alguns meses... sera que daqui 1 ou 2 meses ainda vai valer a pena comprar esse pc do post?

Ta disponível. Ta mais cara q semana passada. 

E só tem xfx. 

 

Edit

Recomendo pega logo as memória. Muita gente acha que as memórias ddr4 vão aumentar bastante por causa dos ryzen. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kelven Aguiar da Silva disse:

@Ikusay @Atretador @Alam64bits @PistolaoBR Ontem chegou a rx 470 na pichau, fui fazer o boleto para pagar, não deu tempo nem de preencher e acabou, :tw_bawling:

To vendo que vou conseguir montar meu pc de R$2.300,00 só daqui alguns meses... sera que daqui 1 ou 2 meses ainda vai valer a pena comprar esse pc do post?

É... hoje acabou de verdade kkkkkkk, e como o amigo disse ai em cima a xfx aumentou pra R$742.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alam64bits Olhei ebit e as avaliações do facebook antes de comprar e estão todas boas, além de um canal do youtube que faz parceria com eles e recomenda eles, o canal chama grapetec.. Eles fazem venda pelo mercado livre também, eles são lider gold, então acho que ta de boa... Se quiser esperar o meu chegar pra eu te dar o feedback se está tudo certo, o duro é se acabar dnv kkkk...

Não aguentei, tive que comprar faz 1 mês que to esperando esse trem...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , a minha dúvida é o seguinte . Eu irei de pentium até pelo custo beneficio e tem o mesmo desempenho do i3 . Em relação a placa mão , para quem pretende fazer um upgrade no meio do ano para um i5 ou i7 seria ideal um b250 ? ou essa 110 aguentaria ? Grato e parabéns pelo tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!