Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Custo Beneficio até R$ 2000,00 04/2017


Posts recomendados

Em 07/04/2017 às 15:09, PistolaoBR disse:

Gente segunda feira a Kabum e Pichau já tem g4560 a 239,00 renovo, fiquem tranquilos

 

Nossa ta tenso esse estoque do g4560, fazem duas semana que nao chegam em estoque... ;'(

Estou com todas as peças aqui do novo computador, só faltando o processador...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ikusay disse:

 

Nossa ta tenso esse estoque do g4560, fazem duas semana que nao chegam em estoque... ;'(

Estou com todas as peças aqui do novo computador, só faltando o processador...

A G4400 ta saindo pelo mesmo preço da G4560, então é bem provável que aumente um pouco o preço agora. A menos que mantenham o mesmo preço para ambos que não faria sentido algum.

Edit: Lembrando que se aumentar o preço passa a não compensar mais comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ikusay disse:

@Historiador mesmo se aumentar, será que passa dos R$300,00 a vista? Até que valor compensa comprar será? Porque o i3 ta R$469,00 o.o

Se não me engano a Kabum estava vendendo por mais de R$300 a vista, mas com a disputa entre a Pichau eles abaixaram o preço e vendeu igual água com o mesmo preço da Pichau. Vamos ver como ficará agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Atretador disse:

Se demorar muito para vir, Ryzen 3 chega segundo semestre, quad cores que devem vir pelo preço dos i3.

Pode se tornar uma opção.

@Atretador Que mês mais ou menos chega? Fiquei sabendo que iria chegar só no meio do ano que vem os Ryzen 3.

 

@Ikusay To na mesma situação, fiquei tanto tempo esperando os processador g4560 chegar que agora ta sem as rx 470 também, e nem sei se elas vão voltar com o mesmo preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me da uma luz aqui, eu não estou acompanhando nada dos processadores ryzen ou zen, e também não manjo nada de placa-mãe da AMD, enfim, vou comprar meu computador no final do ano na black fraude, e me orçamento é mais ou menos esse entre 1500-2000.

Que kit vocês acham que seria ideal de pegar (processador+placa-mãe+vga)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!