Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agenda De Jogos Multiplayer


Neobius

Posts recomendados

Parece que esse tópico não é muito visto...

Mas, ainda para quem quiser jogar Need for Speed Underground 2 online, eu to usando o Hamachi, no network "nfsbrasil", a senha é "nfsbrasil" e quase sempre online! Quem quiser, se cadastra lá! Para quem não sabe usar o Hamachi, manda uma mensagem pessoal para mim que eu ensino, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gangrel Wiccaniano@05 de julho de 2005, 17:33

Saudações!

Gostaria de saber como faço para jogar online via Kaillera  e se dá para jogar num emulador de playstation(VGS) e quais jogos de SNES e N64 que da p/ jogar?

Sem mais:

Julio Cesar Figueiredo. :stupid:

Não sei se o VGS funciona com a rede Kaillera, mas existem vários outros que sim. Praticamente todos os jogos multi de Snes e N64 funcionam via web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dukanet@02 de junho de 2005, 01:47

Tô afim de formar um grupo ou parceiro para jogar Quake 3 Arena nos fins de semanas.

UHUUUUUUU!!!

Quake 3 abala as estrutura da casa :P

A Galera jogava direto...e a gte dava muita risada... pena q td mundo parou :(

Mas Q3 eu so parceiro...Doom³ tb... NFSU 1/2 (preferência 1) tb...

MOHPAA to precisando catar ainda... ou COD... mas assim que eu pegar os CD'S dou um tok na galera...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera não sei se vocês assistem ao G4 Brasil, ou já ouviram falar nos campeonatos que são disputados Brasil a fora, gostaria muito de saber como participam desses campeonatos, para quem sabe formar um time do clube para disputar-mos um campeonato, porque sei que tem muita gente boa em jogos de pc aqui no forum...

Qualquer coisa mandem mp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por falk@13 de julho de 2005, 01:03

Bom galera não sei se vocês assistem ao G4 Brasil, ou já ouviram falar nos campeonatos que são disputados Brasil a fora, gostaria muito de saber como participam desses campeonatos, para quem sabe formar um time do clube para disputar-mos um campeonato, porque sei que tem muita gente boa em jogos de pc aqui no forum...

Qualquer coisa mandem mp....

G4 Brasil ??? O mesmo envolvido na corrupção dos filhos do Mulla?????? Cruz credo!! BOICOTE AO PROGRAMA !!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Alguém já jogou need for speed most wanted com o hamachi? E funcionou numa boa?

Eu já tentei todas as opções possiveis (muitas parecidas com o do nfsu2) e nada funciona...

As maquinas se enxergam mas não conseguem conectar no jogo criado por alguma delas...

Fica só no connecting...

Agradeço ajuda,

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por falk@13 de julho de 2005, 02:03

Bom galera não sei se vocês assistem ao G4 Brasil, ou já ouviram falar nos campeonatos que são disputados Brasil a fora, gostaria muito de saber como participam desses campeonatos, para quem sabe formar um time do clube para disputar-mos um campeonato, porque sei que tem muita gente boa em jogos de pc aqui no forum...

Qualquer coisa mandem mp....

É aconselhavel você procurar uma lan house de nome como a Monkey ou outras para você inscrever, porque as lan houses na maioria dos casos sao as responsaveis por formação de clã e campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!