Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera preciso de ajuda urgente, meu i5 chega a temperatura de 90-98 °c jogando e 60-65 em modo normal
to usando o cooler que veio de fabrica

queria que me dessem dicas de um bom cooler mais não tão caro, com intenção apenas de baixar essas temperaturas, não quero fazer over nem nada

configuração geral do pc
gabinete-phantom 410
mb-ga b85m d3ph
cpu-i5 4690k
ram- 8gb 1600mhz vengance
gpu- gtx 1070 (recem comprada XD)

Postado

minha fonte é uma seventeam v-force 750w 80 plus bronze

adicionado 1 minuto depois

@Sísifos de Sagitário
minha fonte é uma seventeam v-force 750w 80 plus bronze

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria
cara algo em torno de 150, passando disso só se for algo tipo impossivel achar um cooler bom por esse preço, se for mais barato melhor, to meio na pindaiba rs

adicionado 5 minutos depois

@Sísifos de Sagitário

ah responde suas outras questões, sim eu sempre faço uma limpeza no cooler, só a pasta mesmo que não é muito boa

outra duvida, gostei do valor desse cooler, ele daria uma boa resfriada?

Postado

@Sísifos de Sagitário @RS Faria

optei pelo hyper t4
queria saber se a pasta que vem no cooler é boa ou se preciso comprar uma também, se sim, eu estava pensando na thermaltek tg 4 caso precise

desde já quero agradecer vocês dois, me deram uma força
valeu mesmo

ps.: @RS Faria li seu tópico sobre os sky lake, muito bom, já não vou comprar mais ele, eu tava pensando em mais pra frente pega um kabe lake para passar para ddr4, desnecessário em relação o meu haswell ?
sei que o tópico não foi pra isso

obrigado galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!