Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A um certo tempo atrás troquei de tv e como minha antiga tv, a atual é de tubo, já que não tenho condições de comprar uma nova como desejo a muito tempo, pois bem, a nova tv é de tubo da toshiba e está escurecendo a imagem, o brilho dela já está no máximo e ainda assim fica escura impossibilitando assistir e praticamente virando um rádio com tela.

Pois bem, eu gostaria de saber se tem algo para se fazer para arrumar ela e pagando pouco.

Sei que o sinal analógico vai ser desligado, mas pelo menos dá pra usar a tv para assistir algo usando a entrada rca, por isso quero arrumar ela e segurar por mais um tempo.

Tirarei fotos para colocar aqui no tópico se possível e sempre que me surgir duvida.

PS: Me desculpem se tiver erros de português no tópico.

Postado

@Elder Nauvirth

Bom dia.

Ainda podes comprar um conversor pra receber a programação dos canais abertos.

Antes de dar prosseguimento, gostaria de saber se tens alguma experiência em eletrônica e ferramentas como multímetro, ferro de solda, sugador e etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!