Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu estava pesquisando alguns processadores no site da Kabum e não entendi porquê os processadores da 6 e 7 geração são mais baratos ou do mesmo preço da 4 geração. Alguém poderia explicar?

Postado

@JacksonFlh Isto agora, em seu lançamento foi bem mais caro. Mais o preço bem equivalente ao outro é questão do desempenho do processador e a quantidade de pessoas que possui uma placa 1150 e que não tem dinheiro para instalar uma 1151 com as caras DDR4, um I7 6 para um I7 7 geração não muda quase nada em questão de desempenho. A Intel não tem quase rivalidade por parte da AMD, resumindo as "Gerações" dos processadores da Intel só fica mesmo no nome dos processadores, aumento de desempenho é ridículo.

Postado
1 hora atrás, JacksonFlh disse:

Gente, eu estava pesquisando alguns processadores no site da Kabum e não entendi porquê os processadores da 6 e 7 geração são mais baratos ou do mesmo preço da 4 geração. Alguém poderia explicar?

Preço do dólar, na época..

Comprei meu 4570, em Fev/14, por pouco mais de 600 reais.. Na época, era comum ver Core i5 abaixo dos 600.. Depois da Copa, veio a crise, dólar alto e essas CPUs ficaram com esse preço fora de realidade..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!