Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc para jogos até R$ 2500


Posts recomendados

agora, Jeffor disse:

@Refresh Olá amigo, boa tarde.

 

O que pretende jogar ?

A maioria jogos da geração passada, como gta iv, mw3, bo2, the witcher 2 e outros, mas eu pretendo jogar so alguns jogos dessa geração sendo o principal o gta 5, nao vou jogar muito jogos dessa geração porque tem jogos da antiga que nem joguei e acho da hora tem uma pá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jeffor disse:

@Refresh Olá amigo, boa tarde.

 

O que pretende jogar ?

adicionado 1 minuto depois

@Refresh Nesse valor recomendo isto. Olhe tambem na Kabum/Terabyte Shop/Pichau e Mercado Livre a relação de peças.

 

Espero ter ajudado, abraços !

 

dfgdfgdfgdg.png

Melhor custo-benefício na minha opinião está sendo esse que o @Jeffor já citou, vai rodar os jogos atuais em 1080p no Médio-High em uma taxa de quadros muito boas, e roda todos o que você citou tranquilamente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Refresh Siga a configuração acima, se comprar cada em um site diferente, a diferença vai na casa dos 2,400. Use os sites que citei -> Kabum/Terabyte Shop/Pichau e Mercado Livre.

 

Você terá um pc tão bom pra geração anterior, tanto para a atual.

adicionado 0 minutos depois

@Maginkz Correto man. Obrigado pelo complemento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Maginkz disse:

Melhor custo-benefício na minha opinião está sendo esse que o @Jeffor já citou, vai rodar os jogos atuais em 1080p no Médio-High em uma taxa de quadros muito boas, e roda todos o que você citou tranquilamente!

valeu, mas não precisa de atualizar bios nem nada? Posso montar e ja ta pronto pra jogar?posso pegar o windows 7 64 bits sp1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Refresh Esqueci de mencionar que a H110M (Mobo) necessita de atualização na BIOS, você terá de levar a um técnico para fazer isso. Se puder gastar um pouco a mais, as placas da linha B250M que estão por 425$ não precisam, pois já vem atualizadas. Ai fica a questão do bolso. Atualizar a BIOS não custa muito nos técnicos (Pelo menos onde moro não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jeffor disse:

@Refresh Esqueci de mencionar que a H110M (Mobo) necessita de atualização na BIOS, você terá de levar a um técnico para fazer isso. Se puder gastar um pouco a mais, as placas da linha B250M que estão por 425$ não precisam, pois já vem atualizadas. Ai fica a questão do bolso. Atualizar a BIOS não custa muito nos técnicos (Pelo menos onde moro não).

Vou pegar essa aqui http://www.kabum.com.br/produto/84277/placa-mãe-asus-p-intel-atx-lga-1151-b250-4-slots-ddr4safe-slotaudio-gamerusb-3-0-frontalled2-m-2cfxvga-dvi-hdmiprime-b250-pro

 

aqui os cara formata o computador com windows pirata crackado e cobra 80 conto, nao tenho mt confiança

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse PC que o @Jeffor é excelente (apesar de que a fonte pode pegar a CX430w ou a G450M que já sobra), mas como você não parece ser exigente e a maioria do que vai jogar é da geração passada, tb pode trocar por uma G4560. Ele tem a performance de um i3 e ainda vai te atender muito bem.

 

Claro o i5 é melhor e irá te durar mais, mas se o dinheiro apertar essa é uma boa alternativa tb.

 

Quanto a atualização de Bios, a Pichau geralmente atualiza se você comprar junto da placa-mãe o processador (confirma com eles, mas já vi gente que pediu e eles fizeram). Eles tb tem a opção "Monte seu PC", mas aí vai ter que comprar tudo com eles (o que, dependendo do preço dos fretes, pode dá no mesmo do que comprar separadamente).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Esse PC que o @Jeffor é excelente (apesar de que a fonte pode pegar a CX430w ou a G450M que já sobra), mas como você não parece ser exigente e a maioria do que vai jogar é da geração passada, tb pode trocar por uma G4560. Ele tem a performance de um i3 e ainda vai te atender muito bem.

 

Claro o i5 é melhor e irá te durar mais, mas se o dinheiro apertar essa é uma boa alternativa tb.

 

Quanto a atualização de Bios, a Pichau geralmente atualiza se você comprar junto da placa-mãe o processador (confirma com eles, mas já vi gente que pediu e eles fizeram). Eles tb tem a opção "Monte seu PC", mas aí vai ter que comprar tudo com eles (o que, dependendo do preço dos fretes, pode dá no mesmo do que comprar separadamente).

Sim, mas ele disse que quer jogar o GTA V, por exemplo, que é CPU-Bound principalmente por ser mundo aberto... 

E trocar o processador para um i3, ou um pentium e trocar a fonte irá dificultar upgrades futuros, sem contar que se ele quiser jogar algum jogo atual de mundo aberto pode ter problemas com esse processador... Eu recomendaria ficar com o i5 mesmo, principalmente se não tiver console e quiser usar o pc para outros jogos mais pesados também como Assassin's Creed, Battlefield, Watch_Dogs 2,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Maginkz O ideal, sim é o i5, mas acho bom sempre dar opções porque às vezes acaba apertando o dinheiro (que foi que eu falei ali). (E sei que GTAV é um jogo "CPU Bound", mas cara, eu rodava no meu FX 4100 a 40 FPS e tava feliz, rs, o G4560 pode não levar no ultra, mas se você não for exigente -- o que eu tive a impressão que ele não é -- dá pra jogar muito bem).

 

Quanto a fonte, sei lá, uma dessas duas que falei leva até a GTX 1070. Se quiser pegar a de 500w, beleza, mas novamente, não é uma necessidade, uma opção.

 

Não discordo com o que foi falado aqui, mas a beleza do PC é que há tantas opções, não?! ;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!