Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil, Independente, Será Que é Possível?


CidJac

Posts recomendados

Opa!

Pessoal, vocês acham que num futuro não muito distante o nosso Grande Brasil será independente dos outros países em termos de tecnologia?

Porque acho que se depender da gente vai sim... não vai não? O que vocês acham? Será que estou falando besteira, bem, acho que não... Seria patriotismo demais falar isso?

valeu.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dá! Basta o governo deixar, parar de cobrar impostos abusivos e facilitar a vida de quem quer produzir as coisas aqui... Veja se vale a pena abrir alguma coisa grande aqui, claro que não" As empresas preferem abrir em Taiwan... E quando tem uma AMD, uma Intel, uma Kingston funcionando em um lugar rapidamente surgem as Chaintechs da vida... Mas vai produzir no Brasil! Tem que pagar imposto para tudo, tem que pagar mil vales para os funcionários e os salários são ridículos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!