Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Boa tarde.

Estou montando um PC para jogos (principalmente Mortal Kombat X, God of War e Defiance) e trabalhos básicos + navegação.

Pesquisando e objetivando não gastar muito, cito abaixo minha configuração e peço a opinião de vocês para saber se serei bem atendido por ela.

- Processador AMD FX-8320E

- placa-mãe Asus M5a78lm

- Placa de Vídeo AMD XFX Radeon R7 240 4GB

- Memória 8GB Kingston HyperX Fury

- HD 1TB SATA Seagate Barracuda 3,5

- Fonte ATX Real 500w Mp500w OnePower

Como ainda não efetuei a compra, estou aberto a sugestões.

Conto com vocês!

Obrigado.

Postado
4 minutos atrás, bngomes disse:

God of War??? não excluivo de PS4.. Quanto vai gastar?? essa configuração ta bem ultrapassada já que o a lina FX está saindo de linha..

1, 2 e 3 não, meu caro.

Só não achei justo os preços da 7ª geração do i5 e i7.

Qual seria a sua sugestão, então?

• Membro VIP
Postado

Processador - Intel G4560 (estão difíceis de achar então pode substituir por um i3 que tem o mesmo desempenho mas o preço sobe). Tanto o G4560 quanto o i3 6100/7100 são superiores ao FX
placa-mãe - H110M DDR4 (Precisa ter Bios Atualizada - alternativa B250M, não precisa de bios atualizada, mas custa mais)

Memória: DDR4 8gb
Placa de vídeo - RX 470
Armazenamento - HD 1TB 
Fonte - CX 430w ou G450M
Gabinete - que lhe agrade com a fonte embaixo (melhor dissipação de calor)

Deve dá uns R$2400 com o i3.

God of War é exclusivo de PS3 e PS4

• Membro VIP
Postado

Eu não iria. Não especifica a fonte. Processador velho (2º ou 3º geração, ele tb não diz) e placa de vídeo fraquíssima. O fato de instalarem jogos piratas no seu PC tb não é legal, vai saber se eles estão pegando  de lugares "confiáveis" 

Se precisar economizar mais, troque (daquele que te mandei) a RX 470 pela GTX 1050ti quando esta estiver em promoção por uns R$520, mas saiba que comparado a RX 470 vai ter bem menos desempenho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!