Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ae é como falar se gtx 2080 daqui 1 ou 2 anos vai compensar so quando chegar a epoca pra saber, bem q queria saber futuro ae ganharia na mega sena tambem

Postado

Tenha em vista que os lançamentos AMD saem super faturados aqui no BR!! Não duvido que essa RX 580, que é a mesma RX 480 com o clock um pouco mais alto, não seja lançada para as vendas aqui por 1.500,00 + ou -!!!

 

Espera para ver o valor, e se a diferença de clock compensa... Pois se não compra mesmo a 480 e faz um OC!!!

Postado

@MyNameIsMech Para jogar em fhd não vale a pena, pois a 480 já dá conta do recado muito bem, ou mesmo a 470.

Postado
32 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@xmauro não cara sem ignorância, já tem prévia da RX 580, é uma rebrand da 480, só que com mais clock.  

 

@MyNameIsMech Vale tanto a pena quanto a RX 480,e  ela lança hoje.

e o que acha do valor dela, quando ela sair provavel que as placas mais antigas caiam preco, ae compensa ela ou alguma mais antiga?

RX 580 de 8GB: US$ 249

Postado

@xmauro 10 dólares mais caro que a 480 no lançamento.

 

@Vinicius Portz Esse é o ponto, qualquer lançamento aqui é superfaturado, e veja os valores das GTX 1060 e RX 480 aqui, pô a 1060 ta bem mais barata. A minha RX 480 nitro, tem o clock base dessa 580. Lembro disso quando tinha meu notebook com GTX 860m, na qual coloquei um over de 150 Mhz, e logo quando lançou a 960m, era com esse pequeno over apenas.

Postado
1 hora atrás, Flávio Santana Lima disse:

@xmauro 10 dólares mais caro que a 480 no lançamento.

 

@Vinicius Portz Esse é o ponto, qualquer lançamento aqui é superfaturado, e veja os valores das GTX 1060 e RX 480 aqui, pô a 1060 ta bem mais barata. A minha RX 480 nitro, tem o clock base dessa 580. Lembro disso quando tinha meu notebook com GTX 860m, na qual coloquei um over de 150 Mhz, e logo quando lançou a 960m, era com esse pequeno over apenas.

Sim, HJ em dia se encontra RX 480 na faixa dos 1k/ 1k1!!!Mas no lançamento foi tenso.... Era vendida na faixa dos 1k5 / 1k7!!! 

Isso é uma estratégia já consolidada por parte da AMD e Nvidia... Lançar uma arquitetura nova, e logo após isso, requentar a mesma antes de trazer nova tecnologia!!

 

 

 

Postado

O que se pode entender de bom é que as GPUs tem muito o que avançar em comparação com as CPUs que estão chegando no limite físico de produção. Não espero ainda o salto de desempenho que tivemos a pouco tempo entre as R9 e as RX, por exemplo. Mas espero refino do hardware já usado, já que mantém com mesma nanometria, memória e outros aspectos que a anterior serie RX 4xx.

  • Membro VIP
Postado

Pessoas, quando a placa sair, saberemos, não adianta ficar discutindo suposições vagas.

 

Sobre as placas, o assunto já está em discussão aqui:

 

 

E é onde serão postadas as novas informações, reviews e etc., e aí todos poderemos saber se vai ser uma boa compra ou não. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!