Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Jogo Você Gostaria Que Virasse Filme?


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por David Hi-Top@16 ago 2004, 15:14

Chrono trigger, aff esse eu desenterrei! :-BEER

Não só concordo como adiciono Chrono Cross. E, tudo bem que CT é meio antigo, mas qual o problema? É uma das melhores histórias que eu já vi B)

Agora, Chrono Cross ia dar um filme d+, se não estragarem a história, que nem com Final Fantasy. Por falar nisso, um filme "mais a ver" com FF também é uma boa pedida :-BEER

T+

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de já ter feito um topico sobre isso, mas tudo bem. é legal ver que a galera entende o elo promissor entre games e filmes. La vai minha lista:

- Metal Gear Solid (se dependesse de mim, seria feito Kill Bill, dividido em Volume 1 e 2, afinal a historia é bem grandinha, com dialogos longos e boa demais para ser editada deixando muita coisa de fora)

- Max Payne 2 (Gostei da historia e do clima desse bem mais que do primeiro)

- Metroid Prime (Na verdade, já estão fazendo uma adaptacao com ninguém menos que John Woo como encarregado B) )

PS.: para quem se interessar fiz ate uma lista com alguns atores que ficariam bons num filme de MGS. Tambem aparecem na pagina ideias de outros membros do forum. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior+15 ago 2004, 12:06QUOTE (Shadowwarrior @ 15 ago 2004, 12:06)Max Frank@14 ago 2004, 19:54

Brother uma dica para você!! FAZ uma enquete com esses games q foram ditos pelo nossos colegas, ai vamos volta no melhor!!!beleza!!!!!!

Legal, mas é melhor esperar o tópico ficar maior, pois depois que a enquete for criada não dá para editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinão devemos respeitar o ordem certas das coisas, é assim que os jogos vem conquistando cada vez mas espaço no mercado, quero dizer 1º o filme depois o jogo, Final Fantasy nos ensinou isto, é bom não queimar nem o filme nem o jogo, quer por sinal é ótimo e o filme é melhor nem comentar.

Fe essa foi para você! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rain - Storm@29 ago 2004, 03:34

Na minha opinão devemos respeitar o ordem certas das coisas, é assim que os jogos vem conquistando cada vez mas espaço no mercado, quero dizer 1º o filme depois o jogo, Fanrasia final nos ensinou isto, é bom não queimar nem o filme nem o jogo, quer por sinal é ótimo e o filme é melhor nem comentar.

Fe essa foi para você! :priv:

Quase... Resident Evil ficou muito bom e o jogo veio antes do filme, acho que eles devem respeitar a história, se o jogo é de um jeito o filme tem de seguir o raciocinio e não desviar do assunto como o Final Fantasy.

P.S: Nome não se traduz. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por micolins+28 ago 2004, 22:25QUOTE (micolins @ 28 ago 2004, 22:25) Rain - Storm@29 ago 2004, 03:34

Na minha opinão devemos respeitar o ordem certas das coisas, é assim que os jogos vem conquistando cada vez mas espaço no mercado, quero dizer 1º o filme depois o jogo, Fanrasia final nos ensinou isto, é bom não queimar nem o filme nem o jogo, quer por sinal é ótimo e o filme é melhor nem comentar.

Fe essa foi para você! :priv:

Quase... ficou muito bom e o jogo veio antes do filme, acho que eles devem respeitar a história, se o jogo é de um jeito o filme tem de seguir o raciocinio e não desviar do assunto como o Final Fantasy.

P.S: Nome não se traduz. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!