Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se você não ta vendo diferença muito obvia entre as duas imagens então você encontrou meu problema

o seguinte é que TODOS as outras coisas que eu testei tão funcionando numa maravilha no meu pc novo até que eu abro só jogos coloco tudo no high (que um 1060 deve aguentar um fullhd) dai os gráfico fica assim com a unica diferença sendo o anti-aliasing mudando do jogo

e tambem tem um negocio que tipo o jogo fica com um rastro com se o jogo fosse renderizado em em preto em branco e depois aparece as cores um pouco atrasado assim deixando um rastro

já instalei todos os drivers utilizando driver booster

Steam_2017-04-14_14-29-05.jpg

chrome_2017-04-14_14-40-55.jpg

Postado
5 minutos atrás, GustavoSchiavon disse:

Se você não ta vendo diferença muito obvia entre as duas imagens então você encontrou meu problema

o seguinte é que TODOS as outras coisas que eu testei tão funcionando numa maravilha no meu pc novo até que eu abro só jogos coloco tudo no high (que um 1060 deve aguentar um fullhd) dai os gráfico fica assim com a unica diferença sendo o anti-aliasing mudando do jogo

e tambem tem um negocio que tipo o jogo fica com um rastro com se o jogo fosse renderizado em em preto em branco e depois aparece as cores um pouco atrasado assim deixando um rastro

já instalei todos os drivers utilizando driver booster

Steam_2017-04-14_14-29-05.jpg

chrome_2017-04-14_14-40-55.jpg

Que jogo e esse e tenta explicar melhor as informaçoes estão pouco bagunçadas

Postado
4 minutos atrás, GustavoSchiavon disse:

o jogo é o Nier: automata

e se eu falar que a primeira print é o jogo no high e a segunda no low você vai acreditar?

Se for pelo grafico e muito bom mas o jogos de hoje ja chegaram ao ponte em que no low ja sao lindos

Postado

mas cara os gráfico tão ruim no high tipo as textura ta uma coisa muito feia

e esse jogo tem uns grafico lindo pra *****

e não é só esse o jogo que tem isso

adicionado 2 minutos depois

e ainda do nada as coisas carregam 

tipo tem um bloco gigante dai quando eu to chegando perto ele vai carregando e eu vejo que é um predio

Postado
2 minutos atrás, GustavoSchiavon disse:

mas cara os gráfico tão ruim no high tipo as textura ta uma coisa muito feia

e esse jogo tem uns grafico lindo pra *****

e não é só esse o jogo que tem isso

E so nesse jogo que ta fando pau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...