Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou pensando em trocar de placa de video, mas todas as opções parecem muito semelhantes e estão quase todas na mesma faixa de preço. Gostaria de uma opinião sobre o assunto.

Estou em duvida entre alguns modelos de placa, a 1060 de 3gb (R$800), a 1060 de 6gb (R$1000), a 1050ti (R$600) e a RX 480 (R$800). Todas elas, a nao ser a 1050ti, tem um desempenho muito parecido nos benchmarks, mas estou preocupado com o uso de energia da RX 480... Tenho uma fonte de 430w e não sei se é o suficiente.

Outro problema é minha placa-mãe, atualmente tenho uma b85m-d3ph e gostaria de saber se ela suporta qualquer um dos modelos citados.

 

Configuração atual:

RAM: 8GB

HD: 500GB

CPU: i5 4440 3.10 ghz

GPU: gtx 650ti (1GB)

 

Obs: ainda nao tenho monitor full hd, mas pretendo comprar em breve

 

Obrigado pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@VinnyBA Tem uma GTX 1060 6gb (em vários pra jogar bem em full HD é bom ter pelo menos 4gb de Vram, então por isso não curto muito a versão 3gb) por R$948 na Pichau agora, acho um negócio excelente. A 1060 e a 480 realmente são muito similares. Pessoalmente prefiro a 1060 (tem certa vantagem por causa dos muitos jogos que usam tec nvidia, vejo menos problemas com ela) mas como o colega falou a AMD tende a envelhecer melhor.

 

Essa fonte de 430w é qual exatamente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!