Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte.


Posts recomendados

Bom, estou pretendo trocar minha fonte, porém como sou um tanto leigo no assunto, não sei se a que eu estou pensando em comprar serve. Minha fonte atual é a Dx fse 500w Real, e pelo o que eu vi de comentários sobre ela aqui mesmo no fórum, é bem ruim rs...

 

 

Config do pc:

 

Configuração do PC:

w10

i7 3770 3.4  GHz

4 GB RAM

placa-mãe: ASUS  P8H61-M LX3 R2.0

Placa de vídeo AMD RADEON hd 6700 series

 

Pretendo comprar esta fonte: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34215&origem=52&gclid=Cj0KEQjwicfHBRCh6KaMp4-asKgBEiQA8GH2x5ot05x95J5HkrR7IENar5eKr5wi6-WnMh6ImkVCr18aAiBg8P8HAQ

 

Será que serve para meu computador sem problemas?

 

Desde já, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa sim, produto bom

adicionado 1 minuto depois

olha esse tópico 

"

Cx500 tem duas...

Uma, versão descontinuada, chamada CX500 V2, na verdade uma fonte de 450 Watts...

Outra a CX500 Bronze, também chamada CX500 75-001667 ou também conhecida como CX500 CP-9020047-WW. Essa com efetivos 500 Watts de promessa...

Veja ai a diferença de corrente na linha de 12 Volts entre elas..Veja que a nova tem 50 Watts a mais de potência ai em 12 Volts que é justo aonde interessa:"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Silveira T disse:

@Matheus32sXe É compatível com minha configuração sem problemas?

sim sim amigo. Acredito que seja.

 

Você sabe me dizer quanto de W minima para fonte pede a sua placa de video?

 

Acho que por ser essa serie da radeon deve guentar sossegado, 500w ja é uma quantidade razoavel e que com certeza aguenta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!