Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMagem desfocada e com sombra


Posts recomendados

Em 08/05/2020 às 19:34, Luis Hivanhoé da Silva Per disse:

Olá amigo na tela da bios o problema desaparece total mente olhe nas fotos e se puder mi diga o que fazer 

20200508_192841.jpg

20200508_192823.jpg

esta não é a bios, esta tela é o POST, mas enfim, parece algo relacionado a software ou cabeamento visto só acontece no windows e/ou em resolução mais alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Eder Neumann Boa tarde. Como faz essa verificação dos capacitores?

adicionado 15 minutos depois
Em 15/05/2020 às 21:28, Luis Hivanhoé da Silva Per disse:

Sim e contínuo no mesmo 

Eu estou com o mesmo problema. tem alguns detalhes aqui que voce nao citou, sao eles:

 

1) quando eu troco de programas, o problema piora e depois de alguns segundos melhora um pouco mas não fica 100%, parece que esta regulando o foco de uma maquina fotográfica.

 

2)as telas fora do Windows funcionam normal (BIOS etc)

 

3) agora por exemplo, essa tela do fórum esta 90% boa, mas quando eu troco de aba aqui no navegador, a tela nova entra no mesmo padrão(90%) mas logo despois, coisa de meio segundo desfoca e fica impossível ler algo. Rolando essa mesma tela nova para baixo, a qualidade melhora  mas quando retorno pra cima piora. Enfim parece brincadeira e coisa de louco, até difícil de explicar mas o problema é esse mesmo.

 

Parece também que não tem muito padrão... as coisas acontecem aleatoriamente. Ontem por exemplo, o desktop estava ficando desfocado, hoje já não esta mais.

 

 

Outro detalhe, é que eu ja testei tudo o que foi dito até agora e nada resolveu. 

porém esse problema ja apareceu antes e sumiu sozinho, inclusive com o mesmo driver e configuração de video.

 

Isolando o placa de video e ligando direto na placa-mãe fica bom. O problema que a placa-mãe não tem saída hdmi, entao tenho que usar dvi e assim o som não vem pro monitor.

 

 

Espero que com esses detalhes alguém possa nos dar uma luz!

 

obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Hivanhoé da Silva Per eu tenho dois cabos VGA aqui, e um deles, quando eu coloco, fico com a imagem idêntica a das fotos que você colocou ai, com essa sobra arrastada branca, imagem meio embaçada, já com o outro cabo a imagem fica perfeita. O curioso é que o cabo "ruim"é bem mais grosso e aparentemente de melhor qualidade, e o bom é fino, porém nesse existe um filtro que provavelmente ta fazendo diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Queria dizer que eu tenho o mesmo problema da tela desfocada... já tentei vários tutoriais e nada ajuda! 

Eu sei que o problema não é nos cabos, pois eu comprei meu PC usado e quando fui na casa do vendedor ele estava funcionando perfeitamente... eu coloquei tudo exatamente como estava e funcionava bem, mas eu atualizei ele para o windows 10 e quando eu fiz isso... ficou tudo borrado.

O problema no meu é quase excepcionalmente na cor branca.. o que incomoda, cansa a vista mas não é absurdamente ruim... mas quando a palavra é pequena... meu amigo, tenho que chegar perto para enxergar...

Estou comentando o mesmo que os outros para esse post ter visibilidade, preciso muito de ajuda!! Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...