Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual graphics não funciona corretamente


tiago.rnp

Posts recomendados

E ai galera,

Tenho um A8 7600 + uma R7 250E fiz tudo certinho, os drivers atualizados o dual graphics ativado porém quando setado na bios para o vídeo primário pela placa de vídeo a APU sempre fica em 0% e só funciona a placa de vídeo.  Quando a APU é escolhida como primário ela ate funciona, porém a gpu trabalha em 99% e a apu as vezes liga e desliga o uso. Você n vê a APU trabalhar constantemente e comparei em vários jogos e n deu nada de ganho, absolutamente nada. porém quando você abre o crisom ela mostra que o dual graphics esta ativado td certinho.  Alguém sabe o que pode ser isso ???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R7 250E é só uma versão mais básica que a 250 ela tem menos clock e tal, mais n influi na ligação da dual graphics. Eu sei da regra mais n funciona em jogo nenhum a apu fica em 0% e a gpu trabalha sozinha simples assim. quando você vai nas configurações mostra que o dual graphics esta ligado certinho. 

ligado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!