Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox One para usar no computador...? Com a bateria dentro?


Posts recomendados

Eu posso deixar o controle plugado no USB no PC o tempo inteiro com a bateria dentro? Vou explicar, meu Controle de Xbox One vem com bateria e cabo USB é o "Controle sem fio + kit jogar e carregar", eu deixei a bateria dentro, ela carregou de boa durante o dia e está carregada agora, porém quando for jogar manhã, eu não tenho o adaptador Wi-Fi para PC, obvio que vou usar só o cabo e eu não tenho aonde guardar a bateria, eu só tenho intenção de usar o controle no PC, tem problema eu usar 24h o cabo USB mesmo com a bateria 100% carregada dentro dele? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém eu não tenho aonde guardar essa bateria, minha duvida é que, se tem algum problema eu manter ela dentro do controle, sem precisar retirar toda vez que vou dormir... ou não estiver usando-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@EvadroCesar O controle é para funcionar sem as pilhas e baterias, apenas no cabo usb.

adicionado 2 minutos depois

@DragonSoldierGamer Se deixar as pilhas dentro do controle durante o uso elas irão ficar em período de carga e descarga continuo, vai estragar e não terá uso nem mesmo se for pra usar o controle em um console.

 

Quando vai dormir ninguém tira as pilhas ou bateria do controle, deixa direto, mas se você vai usar ele direto no cabo então é bom tirar e nunca colocar, guarde na caixa que vem com o controle e guarde a caixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!