Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um pc com um preço acessível e queria saber se os componentes que eu escolhi são bons e são compatíveis. E se alguém tiver dicas de outras peças mais baratas e melhores serão bem vindas.

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE

Placa de Vídeo: XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5, RX-460P2SFG5

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

Ram: Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX316C10FR/8

Fonte: CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW - BOX

Esses são os componentes.

Eu não manjo muito dos hardwares, pedi ajuda em grupo e pesquisei bastante e achei esses.

Está boa?

Postado

@Gabriel Delgado Vi que esse processador é 6 geração, não compensaria pegar um I5 não? Nem se fosse 5ª geração, afinal esse i3 ai é um dual-core de 500 pila. Sei la se vale o custo beneficio.

Eu pegueria um processador um pouco mais barato e investiria pesado na placa de video, RX 470 por exemplo que tem desempenho bem superior a 460.

E sobre a placa-mãe, eu investiria em uma com tecnologia ddr3 de memória mesmo, para assim poder sobrar grana pra comprar uma placa de video mais potente rs.

Uma placa-mãe ddr3 de até 16gb ou 32gb já estaria ótimo rs

Postado

Intel Pentium G4500 Skylake

GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4

Placa de Vídeo VGA PowerColor RX 470

CORSAIR CX430 430W

gabinete aerocool aero 500 

o processardo pentium vai ter o mesmo desempenho do i3 so que mais barato com a diferença do valor pega a rx 470 que o pc vai ficar top

Postado
6 horas atrás, Gabriel Delgado disse:

Estou querendo montar um pc com um preço acessível e queria saber se os componentes que eu escolhi são bons e são compatíveis. E se alguém tiver dicas de outras peças mais baratas e melhores serão bem vindas.

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE

Placa de Vídeo: XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5, RX-460P2SFG5

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

Ram: Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX316C10FR/8

Fonte: CORSAIR CX430 430W, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO, CP-9020046-WW - BOX

Esses são os componentes.

Eu não manjo muito dos hardwares, pedi ajuda em grupo e pesquisei bastante e achei esses.

Está boa?

Bom dia amigo, antes de qualquer coisa qual seu orçamento?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!