Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera , eu comprei um cd do windows 10 no camelô( eu formatei o Hd sem quere e fiquei sem nada, e nao tinha onde baixar por pendrive) mas agora eu nao consigo atualizar para as builds atuais.

eu já tentei pelo site da microsoft mas sempre da o mesmo erro do windows Update

ScreenShot_20170418103857.png

ScreenShot_20170418104003.png

ScreenShot_20170418104016.png

Postado
1 minuto atrás, President of United States disse:

@anthony marcos Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Neste seu caso colega, eu recomendo utilizar a ferramenta disponibilizada pela própria microsoft para reparar o windows update:

https://support.microsoft.com/en-us/instantanswers/512a5183-ffab-40c5-8a68-021e32467565/windows-update-troubleshooter

eu já ultilizei , diz que reparou mas quando tento atualizar da o mesmo erro :(

Postado

na config só aparece isso 

ScreenShot_20170418110249.png

adicionado 2 minutos depois

eu já tentei formatar ( atualizar sem apagar nada mas da o mesmo erro do windows Update será que é porque o CD é de 2015 ?

Postado

@anthony marcos a sim, essa versão teve problemas para atualizar para a mais nova, o que eu recomendo você fazer é, ir no site da microsoft, baixar a imagem ISO da nova versão, e gravar num pendrive/DVD e formatar o PC, que é a melhor solução.

eu tenho dois HDs de 500 eu consigo colocar a ISO em um HD pra formatar o outro ?

se sim eu posso deixar arquivos junto da ISO ou o HD tem que ta vazio somente a ISO ?

Postado
agora, President of United States disse:

@anthony marcos No caso não, pois o Dispositivo que estará a imagem de estar BOOTAVEL, formatado para formatação do PC, use um pendrive de no mínimo 4GB(8GB se possível por segurança).

eu já tenho ISO baixado mas ela é 5gb e eu so tenho pendrive de 4 gb ;-;

Postado

@anthony marcos que estranho, quando você baixou você escolhei baixar as versões 32 e 64 bits todas juntas? baixe novamente pois se escolher apenas as versões 64 bits não darão mais de 4GB.

eu ultiizei o midia creation tools ele apenas pedio se que queria atualizar ou baixar uma iso , eu tentei atualizar mas deu o ERRO , dai baixei a ISO mais de 5 gb ;-;

adicionado 0 minutos depois
agora, Rafael Tuco disse:

Procure adquirir o Windows original e não terá problemas.

De graça ou pago ?

Postado
4 minutos atrás, President of United States disse:

@anthony marcos más baixe novamente a iso no site da microsoft e vá mandando prints aqui colega.

ok vou tentar aqui

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, President of United States disse:

@anthony marcos más baixe novamente a iso no site da microsoft e vá mandando prints aqui colega.

devo usar o midia creation tools ?

adicionado 3 minutos depois

de acordo com esse site 5.43gb é versao 32 e 64 bits mas o midia creation tools baixa os dois, posso baixar do site desse cara ai ?

http://www.phdowns.net/2015/08/windows-10-pro-pt-br-32-64-bits-torrent.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!