Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá recentemente comprei uma RX460 2gb asus, quando ela chegou fui instalar o ultimo driver no site da amd mas quando eu tento instalar o driver da varios tipos de erros( tela azul antes de instalar, não instala, ou instala e fica parando de funcionar a cada 10 segundos) também em jogos quando "não da nenhum tipo de erro" ele roda 20 segundos de qualquer jogo e trava de novo ficando a tela preta com o jogo em tela cheia ou tela branca com o jogo em modo janela, gostaria de saber se esse erro ocorre por conta da placa não aceitar o driver que a AMD recomenda ou a peça em si não ser compativel com minha MB (intel pentium D945 e a MB gigabyte 945gcm-s2c) comprei a placa sabendo que ela não teria o desempenho maximo dela mas mesmo asim eu não sei se ela é compativel com essas peças

muito obrigado.

• Coordenador
Postado

@Luan Carlos tavares lopes Fonte ruim pode provocar telas azuis, travamentos, desligamentos inesperados, problemas diversos... O computador entra em atividade mais pesada, principalmente a placa de vídeo, e a fonte não aguenta. Não consegue entregar a potência necessária, os níveis de oscilações e ruídos vão para as alturas, o resultado final pode ser de simples desligamento à danos.

Quanto pode gastar em uma fonte nova? O melhor custo x benefício atualmente seria a Cooler Master GX 450 Storm (ou G450M, que é a versão modular, mas não tem os capacitores japoneses).

Seu problema muito provavelmente é a fonte. É comum vermos casos como o seu por aqui. E, se não for, tem que trocar de qualquer jeito, porque fonte ruim coloca tudo em risco de sofrer danos.

Postado
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Luan Carlos tavares lopes Fonte ruim pode provocar telas azuis, travamentos, desligamentos inesperados, problemas diversos... O computador entra em atividade mais pesada, principalmente a placa de vídeo, e a fonte não aguenta. Não consegue entregar a potência necessária, os níveis de oscilações e ruídos vão para as alturas, o resultado final pode ser de simples desligamento à danos.

Quanto pode gastar em uma fonte nova? O melhor custo x benefício atualmente seria a Cooler Master GX 450 Storm (ou G450M, que é a versão modular, mas não tem os capacitores japoneses).

Seu problema muito provavelmente é a fonte. É comum vermos casos como o seu por aqui. E, se não for, tem que trocar de qualquer jeito, porque fonte ruim coloca tudo em risco de sofrer danos.

to bem apertado, no máximo que da pra fazer é pegar uma CoolerMaster 350W - Elite 350W ou se conseguir vender umas das 2 placas de vídeo que tenho sobrando aqui, ai da pra pegar essa que você recomenda 

• Coordenador
Postado

@Luan Carlos tavares lopes Tem outras opções. Vou colocar em categorias por qualidade e custo x benefício:

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400W, Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400W (nova VS, cuidado com a antiga), EVGA White 430W, PCYes! Shocker 400W.

adicionado 1 minuto depois

Este tópico pode lhe ajudar:

• 3 semanas depois...
Postado
Em 2017-4-21 às 05:55, Foxwalt disse:

@Luan Carlos tavares lopes Tem outras opções. Vou colocar em categorias por qualidade e custo x benefício:

1) Cooler Master GX 450 Storm ou G450M;

2) XFX XT 400W, Corsair CX 430W, PCYes! Electro 430W, EVGA 450B;

3) Corsair VS 400W (nova VS, cuidado com a antiga), EVGA White 430W, PCYes! Shocker 400W.

adicionado 1 minuto depois

Este tópico pode lhe ajudar:

eu entrei em contato com o RMA da pichau onde comprei a placa antes de comprar a fonte e eles falaram que o problema poderia ser a fonte ou minha placa-mãe por não ter drivers depois de 2007 ou 2008.

• Coordenador
Postado

@Luan Carlos tavares lopes Tente a formatação então, já que deseja fazer de qualquer jeito. Após isso, atualize todos os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo e, caso não funcione, atualize a BIOS.

E quanto a isso aqui?

5 minutos atrás, Foxwalt disse:

Não está usando estabilizador ou algo tão ruim quanto, né?

Postado
agora, Foxwalt disse:

@Luan Carlos tavares lopes Tente a formatação então, já que deseja fazer de qualquer jeito. Após isso, atualize todos os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo e, caso não funcione, atualize a BIOS.

E quanto a isso aqui?

Não, uso uma tomada com 4 saidas pro pc e monitor uma pro celular e a outra fica sobrando caso precise colocar algo pra carregar ou ligar.

adicionado 9 minutos depois
10 minutos atrás, Foxwalt disse:

E quanto a isso aqui?

acho melhor não formatar o pc agora, vou tentar só fazer a atualização da BIOS mesmo, poderia me indicar um "pequeno" passo a passo de como posso fazer isso?

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!