Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando


Posts recomendados

Troquei a fonte do PC por uma de 1200w. Mas ele fica reiniciando várias vezes e fica nesse processo reiniciando. Chega um momento que os leds que tem no PC ficar piscando e ele não ligar mais. Tem vezes que aperto no botão e ele não ligar. Ai tenho que desligar e ligar e ele voltar a funcionar, mas com o mesmo problema de reiniciar. 

Agora quando entro em modo de segurança ele para de reiniciar e roda normal. Mas se eu iniciar normal ele voltar ao ciclo de reiniciar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Sheynna Tavares

Seria interessante de primeira, você fazer um teste utilizando outra fonte, para verificar se o problema não está na fonte que você trocou.

No modo de segurança tudo roda normal? Você consegue utilizar o PC normalmente, sem ele reiniciar nem nada?

Qual o seu sistema operacional?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou depois da troca de fonte. Ela é uma c3 1200w. 

Troquei, pois a outra estava fazendo muito barulho como se estivesse forçando. Aí fiquei com medo de queimar alguma peça do PC.

No modo de segurança o PC não reinicia, ele funciona normal. 

Windows 7.

Obs: quando toco no PC levo um leve choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fonte eu desconheço.. só pelo preço já deu para ver que tem componentes de baixa qualidade, outras marcas são quase o dobro do preço, no meu caso só de escutar c3tech, multilaser, xigmatek .. eu já evito, vi que ela é modular, verifique os cabos, como mencionou que chega a passar energia para seu corpo é bom tomar cuidado.. bom, tire ela e todos os cabos que liga nela, veja se está tudo correto e só dps monte a novamente, um pc passando energia assim não é normal! se tiver, teste outra fonte no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo algo que falei. 

Ele desliga e liga novamente e depois começa a ficar reiniciando até que chega um momento que a tela fica preta e os leds do gabinete ficar piscando. Quando chega nesse momento ele não reinicia mais e só consigo desligar ele na tomada. Quando faz isso ele não liga mais, aí tenho que desconectar o Cabo de forca e conectar novamente ou desliga a fonte e ligar novamente para que ele ligue. Mas acaba fazendo k mesmo processo de reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não exatamente o que foi, mas assim que acordei resolvi tirar todas as peças do PC e conectar tudo novamente, mas logico que antes dei uma boa limpada com álcool isopropílico e limpa contado, tanto na placa de vídeo, placa-mãe e memória RAM.

Depois com calma fui conectando os cabos, deixando tudo organizado. Até o exato momento não reiniciou e nem desligou. Já vai fazer 2 horas que está ligado e fluindo. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...