Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Citação

RX 580, a mais cara, tem um preço sugerido de US$ 230 (cerca de R$ 710).

Essa placa já chegou aqui, vi ela até por R$1700 (há lugares que tá uns 1100 por exemplo, mas ainda assim). E a RX 480 não vi diminuir um centavo.

A verdade é que no nosso país esses lançamentos que, teoricamente, deveriam diminuir o preço do produto anterior, só inflam o preço do produto novo.

Se quiser esperar pra ver -- eu posso estar errada -- é contigo. Mas eu não adiaria minha VGA confiando no mercado brasileiro.

Edit @Kelven Aguiar da Silva

Na verdade fui checar, e não tá tão horrível assim. Ainda acho caro só por ser um OC na 470 que você acha por uns R$730 fora de promoção, mas se você acha que isso é válido... tá aí

R$ 851,73 RX 570

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Kelven Aguiar da Silva A RX 570 não passa de uma RX 470 com um pequeno overclock. A diferença de performance é muito pequena.

As placas que vão realmente ser a próxima série da AMD usarão a arquitetura Vega, que promete ser um grande salto.

• Curtir 2
Postado

Eu não diria um pouquinho mais alto, ja que é um clock que muitos não conseguem pegar em suas 470\480. (falo isso como alguém que consegue pegar esses clocks no range dos 1350~1400 :lol:)

Ao meu ver se a 580\570 esta no mesmo preço ou muito proximo vale a pena ja que você ja tem garantia de pegar os clocks que nas 470\480 são mais problemáticos de pegar.

@Kris Wannieg Só olhar o preço das 380\390\390X\Furys, huezil é uma porcaria para comprar hardware, mesmo o velho.

Observação.: o MSRP das 570\580 é mais barato que o das 470\480, deveriam ser uns 50~100$ mais baratas que as 470\480. :atirador:

• Curtir 1
Postado

Olha a 570 e 580 são as mesmas placas que a 470 e 480 com um leve overclock, a diferença é mínima, a grande vantagem é que lá fora elas estão 5 a 10 dólares mais baratas, aqui no Brasil, como é novidade, vão sair mais caras, logo pode comprar uma rx470 sem arrependimento...

• Curtir 2
Postado

@PistolaoBR O lance nas 500 é que elas ja vem com clock de fabrica maior do que muitos users pegam nas suas 470\480, que muitos sofrem para pegar o +1300mhz em OC.

E a questão de preço que você ja citou, ja que o MSRP dela é mais baixo que os das 470\480 xD

• Curtir 2
Postado

Vale 25% a mais de TDP para 10% ou menos de performance? Para mim a resposta é não, mesmo com o clock mais alto, o que já não é lá essas coisas.

Além disso, já tem gente colocando a BIOS da 580 na 480 e obtendo a mesma performance. Hahahaha

Engraçado, né !? Para a gente ver como essa 580 é só uma reciclagem para deixar o mercado da AMD movimentado enquanto não chegam as Vega.

• Curtir 1
Postado

@Paula Amaral Acho que vai ser melhor eu investir em um processador no futuro pois meu pc vai ser um Pentium g4560 e a rx 470, ai depois desses lançamento todos dos Ryzen acho que os preços dos i5 vai abaixar

Postado

Hahahaha, muito paciente...!

Como os amigos falaram, não adiaria um up assim, senão acaba não comprando nada nunca...

Eu mesmo comprei agora uma RX470 e apesar de um contratempo com o software da amd, achei ela muito boa (mesmo sem muito parâmetro por que fazia tempo que não tinha uma vga decente).

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...