Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha configuração i5 6400  8gb de memoria ddr 3 gskil 1600mhz  gtx 960 2gb, quando abro o gta v ou btman arkhan kinight  o processador bate fica 100% de uso e quando ta na tela carregando modo online do gta o meu pc fica cravado em 64 fps , e a tela fica congelando durante o jogo o que pode ser ?

mas durante o jogo nao fica 100% o processador fica 80 90  de uso, porque sera que esta congelando e porque sera que fica marcando 64fps na tela de carregando?

sendo q antes ficava 30 fps o que esta errado me ajudem 

• Moderador
Postado

@thiagodrone Além do erro de ter pego uma placa-mãe DDR3, você pegou memórias DDR3 normais, sendo que devem ser DDR3L para funcionar... troque isso... se conseguir troque a placa-mãe + memórias, ambos em DDR4.

Postado

mas os congelamentos sao dividos a isso porque antes nao tava dando isso, e os cara da pichau falo q ano tinha problema usar ddr 3 com skylake sendo que a memeoria estive ate 1.5v 

• Moderador
Postado

@thiagodrone A Pichau te vendeu isso?

Leve à uma assistência técnica e peça para fazerem testes com memória DDR3L 1.35V e poste o resultado,

Você utiliza estabilizador?

Já deu uma olhada nas temperaturas?

A placa de vídeo esta ligada corretamente?

Postado

Sim mano ja tenho essa configuração a 6 meses e nunca deu problema  cara hoje q fico assim do nada, uso water cooler h60 cpu nao passa de 60 graus, bom meu velho vou ver aqui obrigado por tudo. So mais uma pergunta sempre procurei memoria ddr3l e nunca achei você manja algum site q venda ela ?

• Moderador
Postado

Realmente é bem difícil de achar memórias DDR3L, na minha opinião vale mais a pena comprar uma Placa-mãe DDR4 + memórias DDR4,

Talvez em lojas grandes de informática da sua região tenha essas memórias DDR3L...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!