Ir ao conteúdo

Soyo Kt-600 Dragon Plus

magnumbr

Posts recomendados

Postado

To pensando em pegar uma placa dessas ....

Já tive varias SOYO para K6 e nunca me deixaram na mão , pelo contrario eram exelentes ...

Essa placa é boa para over????

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@15 ago 2004, 18:19

O problema de uma K880 ou Nforce ultra .... é que para ter uma dessas tem que ter dinheiro ...

E nessa SOYO vou pagar R$240,00

A ECS N2U400-A tem o Nforce 2 Ultra e custa em média 250 reais.

Postado

Mesmo assim essa é uma boa placa, não fica estão longe das com nforce 2, tem desempenho similar... aliás, esse problema de capacitores da Soyo acho que já acabou faz um bom tempo.. tenho lido reviews de placas dela em diversos sites, e até agora quase não vi reclamações desse tipo...

Postado

Mas não gosot de comprar pela internet .... não tenho confiança ....

De vez em quando compro pelo mercado livre ... mas mesmo assim só de MercadoLIders GOLD ...

Prefiro procurar aquie na minha cidade!

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@16 ago 2004, 00:09

Mas não gosot de comprar pela internet .... não tenho confiança ....

De vez em quando compro pelo mercado livre ... mas mesmo assim só de MercadoLIders GOLD ...

Prefiro procurar aquie na minha cidade!

A escolha é sua, faça o que você achar melhor.

Postado

mesmo problema que eu venho encontrando, achar essa placa na mnha cidade, so que to com certeza que ela não vende aqui, vou ter q pegar uma A7N8X-X que todo mundo vende, espero não me arrepender. :(

Postado
Postado Originalmente por Andersonm@16 ago 2004, 00:24

mesmo problema que eu venho encontrando, achar essa placa na mnha cidade, so que to com certeza que ela não vende aqui, vou ter q pegar uma A7N8X-X que todo mundo vende, espero não me arrepender. :(

Não vai se arrepender, é uma boa placa.

Postado
Postado Originalmente por Gregori+16 ago 2004, 00:53-->
Andersonm@16 ago 2004, 00:24

mas eu queria uma com Dual, so que eu nunca vi a A7N8X para vender, so tem a A7N8X-X estranho não? :tantan:

Postado
Postado Originalmente por Andersonm+16 ago 2004, 00:56-->
Postado Originalmente por Gregori@16 ago 2004, 00:53

Andersonm@16 ago 2004, 00:24

mas eu queria uma com Dual, so que eu nunca vi a A7N8X para vender, so tem a A7N8X-X estranho não? :tantan:

A ASUS só distribui algumas placas para a América Latina. A última lista delas que eu tenho (p/ proc. AMD):

MB K7 333M ASUS A7V333 SOM DDR 333

MB K7 333M ASUS A7V8X S/R DDR 400

MB K7 333M ASUS A7V8X-MX S/V/R

MB K7 333M ASUS A7V8X-X S/R DDR 400

MB K7 400M ASUS A7N8X-E DELUXE S/2L SATA

MB K7 400M ASUS A7N8X-VM V/S/R DDR 400

MB K7 400M ASUS A7N8X-X S/R DDR 400

MB K7 400M ASUS A7V600-X S/R SATA

MB AMD64 S754 ASUS K8V DELUXE S/R 4 SATA

Postado
Postado Originalmente por magnumbr@15 ago 2004, 10:17

To pensando em pegar uma placa dessas ....

Já tive varias SOYO para K6 e nunca me deixaram na mão , pelo contrario eram exelentes ...

Essa placa é boa para over????

Essa placa é muito boa, tem um desempenho de disco muito bom. Eu já montei uma máquina com um HD SATA nela e o sistema tinha uma resposta muita rápida, fiquei impressionado. A instalação do Windows XP levou menos de 15 minutos.

Não tem ajustes de voltagens, o que pode limitar overclocks.

Postado
Postado Originalmente por Andersonm@16 ago 2004, 00:56

mas eu queria uma com Dual, so que eu nunca vi a A7N8X para vender, so tem a A7N8X-X estranho não?  :tantan:

A A7N8X tem na A1 Net Trading, mas como disse o thebluesgnr, essa placa não chega no Brasil, só comprando nos EUA.

Acho que se tivesse aqui, ia se uma boa rival para a K7N2 Delta L.

Postado
Postado Originalmente por Gregori+16 ago 2004, 02:08-->
Andersonm@16 ago 2004, 00:56

mas eu queria uma com Dual, so que eu nunca vi a A7N8X para vender, so tem a A7N8X-X estranho não?  :tantan:

A A7N8X tem na A1 Net Trading, mas como disse o thebluesgnr, essa placa não chega no Brasil, só comprando nos EUA.

Acho que se tivesse aqui, ia se uma boa rival para a K7N2 Delta L.

é mesmo, teria o dual que não tem na X-X, só que sem os recursos da Deluxe :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...