Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O driver de rede não está ok. Quando tem aquele "!", significa que tem algo errado no driver.

Tu não estás conectado na Internet tanto que "conectividade ipv4" e "conectividade ipv6" ambos mostram o status "não conectado".

Possível solução: procure os drivers de rede e atualize os mesmos.

• Membro VIP
Postado

Se a reinstalação do driver não funcionar, então é sinal de que a porta LAN está queimada. Teria que usar uma placa de rede offline.

Pela imagem parece que você tem 2 adaptadores de rede. Nenhum dos 2 funciona?

Postado

sim tenho 2, ambos com drivers ''atualizados'', a offboard já testei em outro computador pegou normalmente 

adicionado 2 minutos depois

acredito que o problema esteja no windows, deve estar corrompido ou com algo que afeta os drivers, mas não posso formatar pra não perder sistema 

• Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, miliguete disse:

já tentei mudar configuração  do ipv4 pra fixo e automático, nenhuma pega 

Não o IP, somente o DNS.

Antes funcionava? Como parou de funcionar?

Postado

ele fusionava com ip fixo e parou do nada, já tentei mudar ip, ja coloquei automático e nada, 

obs: não sei se tem alguma relação mas, o plano de internet (vivo) tinha tinha o ip fixo, agora não tem mais. não sei exatamente o dia q tirou, e é o único pc que ficou sem internet da rede toda  

Postado

Amigo, confere seu cabo. Pode estar partido, ou com algum pino solto. Algo assim. Parece que sua placa onboard está queimada, desabilite ela. E utilize apenas a onboard. 

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...