Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Christian1499

i5 4460 / i5 7400 ou i5 7500

Recommended Posts

Tenho um i5 4460  vale a pena trocar por um i5 7400 ou um i5 7500?? Por enquanto estou com uma GTX 960 4gb mas quero trocar pra uma GTX 1060 6gb

Editado por Christian1499

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até vale mas precisará trocar placa-mãe e memórias por DDR4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vale não, a diferença não é tão grande entre os processadores, e se trocar, vai ter que subistituir todo o Kit (MoBo+RAM).

Usa a grana do processador e a grana que você tem pra GTX 1060, e compra uma GTX 1070, dependendo de quanto tu levantar talvez role uma 1080.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A 1070 e 1080 vão dar gargalo com o i5.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Christian1499 disse:

Tenho um i5 4460  vale a pena trocar por um i5 7400 ou um i5 7500?? Por enquanto estou com uma GTX 960 4gb mas quero trocar pra uma GTX 1060 6gb

Na moral, se for para trocar seu processador hoje, teria que ser pelo menos para um i7 7700. Ah, e lembrando que vai precisar também de uma mobo e pentes de Ram novos.

Menos que isso, não vale a pena.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Christian1499 disse:

@NascarBR @Imakuni @Cristiano dos Santos Gomes   Vou deixar com o mesmo processador então, e vendo minha gtx 960 boto mais uma grana  e compro uma gtx 1060 6gb, o que vocês acham?

Ótima opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais