Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video fraca ?


Posts recomendados

galera montei um pc ontem instalei tudo (sistema operacional,drivers..) mas hoje baixei um jogo e minha intenção e em fazer live stream . mas fui supreendido porque o pc nao esta rodando bem o jogo  , atualizei os drivers da placa de video mas nada .. o jogo fica meio que travando e fps la em baixo 

 

processador fx8300 

placa de vide rx460 2gb

16gb memoria hyperx

fonte corsair vs500

1 tb hd

conexao 15mb download e 4.5mb upload

adicionado 1 minuto depois

ah o jogo é o battlegrounds . meu pc tem configuração mlr que a recomendada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A RX 460 costuma rodar jogos ali no médio com bom FPS. você tentou jogar sem estar fazendo live? Pois isso exige bastante do seu PC e esse deve ser o problema ( se não me engano live puxa muito do processador e esse aí não é top, então pode ser o problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ANONIMOUS221 Amigo, não querendo ser grosso rs, mas leia as analises do jogo antes, ele é muito mal otimizado no momento, para rodar ele no talo é necessário uma 1070 ou 1080ti, para você ter uma ideia, seu pc pode rodar o gta v na qualidade alta acima dos 60 fps já este jogo não! recomendo esperar novos updates do game ou deixar as configurações no low/medio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...