Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ANONIMOUS221

placa de video fraca ?

Recommended Posts

galera montei um pc ontem instalei tudo (sistema operacional,drivers..) mas hoje baixei um jogo e minha intenção e em fazer live stream . mas fui supreendido porque o pc nao esta rodando bem o jogo  , atualizei os drivers da placa de video mas nada .. o jogo fica meio que travando e fps la em baixo 

processador fx8300 

placa de vide rx460 2gb

16gb memoria hyperx

fonte corsair vs500

1 tb hd

conexao 15mb download e 4.5mb upload

adicionado 1 minuto depois

ah o jogo é o battlegrounds . meu pc tem configuração mlr que a recomendada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RX 460 costuma rodar jogos ali no médio com bom FPS. você tentou jogar sem estar fazendo live? Pois isso exige bastante do seu PC e esse deve ser o problema ( se não me engano live puxa muito do processador e esse aí não é top, então pode ser o problema)

Compartilhar este post

Link para o post

@ANONIMOUS221 Amigo, não querendo ser grosso rs, mas leia as analises do jogo antes, ele é muito mal otimizado no momento, para rodar ele no talo é necessário uma 1070 ou 1080ti, para você ter uma ideia, seu pc pode rodar o gta v na qualidade alta acima dos 60 fps já este jogo não! recomendo esperar novos updates do game ou deixar as configurações no low/medio :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@ANONIMOUS221 Esse jogo está meio mal otimizado e essa placa de vídeo não é a mais recomendada pra streaming,ainda sim,ela não é ruim! Pro preço é MUITO boa! Tente abaixar a qualidade gráfica do jogo. 

Se precisar de mais alguma coisa estamos aqui para te ajudar! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

entendi galera muito obrigado . mas acho que meu problema vai ser na placa de video baixei o rivatuner pra ver como tava rodando e ta usando toda memoria da placa de video :(:(:( 

acho que e isso vou estar pesquisando mais .

fica entre 65ºc e usando quase toda memoria (os 2 gb)

Compartilhar este post

Link para o post

@ANONIMOUS221 Está usando que programa para fazer stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais