Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha configuração está boa?


Posts recomendados

Não precisa, mas, manter a bios atualizada é recomendado, em todos os computadores na verdade.

 

Ja que trazem melhorias de estabilidade\compatibilidade etc, mas, se não for fazer overclock nem precisa esquentar a cabeça com isso.

 

--Ja lhe adianto que não tem mistério, é muito tranquilo de atualizar.... MAS, se faltar luz na sua casa e o PC desligar no meio do processo e a placa-mãe não tiver dual bios vai acabar ficando com um peso de papel extra caro xD

Sempre me da uma apreensão quando vou atualizar bios xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Atretador disse:

Não precisa, mas, manter a bios atualizada é recomendado, em todos os computadores na verdade.

 

Ja que trazem melhorias de estabilidade\compatibilidade etc, mas, se não for fazer overclock nem precisa esquentar a cabeça com isso.

 

--Ja lhe adianto que não tem mistério, é muito tranquilo de atualizar.... MAS, se faltar luz na sua casa e o PC desligar no meio do processo e a placa-mãe não tiver dual bios vai acabar ficando com um peso de papel extra caro xD

Sempre me da uma apreensão quando vou atualizar bios xD

 

@Atretador Beleza! Irei realizar a compra então :)

 

Durante a semana eu irei pesquisar melhor o processo de atualização... Meu medo era não funcional sem o update, e eu ter que fazer uma doidera que o pessoal tava dizendo de usar outra CPU @-@ ... não entendi nada! kkkk

 

Enfim, obrigado pela ajuda novamente... Se qualquer dúvida surgir, eu recorrei aqui em busca de ajuda! kkkk

Abraços (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Olá novamente! Apenas por desencargo de consciência pois eu irei realizar a compra, então eu gostaria de confirmar se uma Fonte 430W Plus Bronze seria o suficiente pra minha config:

 

CPU: Ryzen 5 1600;

MOBO: MSI B350M GAMING PRO DDR4 LED AM4;

RAM: Memoria Kingston HyperX Fury DDR4 8gb 2400mhz;
VIDEO: Galax GTX 1060 6GB OC;
HD: Toshiba 1TB;
FONTE: Corsair CX 430W;
GABINETE: Samurai Pcyes (3 fans).

 

Obrigado novamente Cara!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!