Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de R$ 8000, opiniões?


Posts recomendados

Então, já está tudo pronto para a compra, só tenho uma ultima duvida

 

No caso da minha placa-mãe, pretendo comprar uma MSI X370 SLI PLUS. No site da MSI, as especificações da placa mostram que o máximo que a placa roda no HDMI é 2560x1600@60Hz. Então no caso, se eu comprasse um monitor 4K, a imagem não pegaria? Ou se eu comprasse um monitor 2560x1600, o máximo que eu conseguiria é 60Hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2017 às 19:40, Rafael Rocha_733675 disse:

Pesquisando aqui, não achei a diferença de preço entre a o I7 7700 e o R7 1700 muito grande. Eu até estaria disposto a aceitar uma performance em jogos menor se a diferença valesse a pena.


Por que não valeria a pena obter um 8C/16T ao invés de um 8C/4T?

@Obamancare Pegue o R7 1700 mesmo que o próprio cooler box vai conseguir segurar um overclock futuro. Se pegar a versão com o X, vai ter que investir em um Air Cooler já que não vem incluído.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunno Márcio disse:


Por que não valeria a pena obter um 8C/16T ao invés de um 8C/4T?

@Obamancare Pegue o R7 1700 mesmo que o próprio cooler box vai conseguir segurar um overclock futuro. Se pegar a versão com o X, vai ter que investir em um Air Cooler já que não vem incluído.

 

Eu sou leigo mas, pelo que andei pesquisando, mesmo o 1700 tendo mais cores ele tem performance pior do que o i7 7700k em todos os jogos(a diferença varia de teste para teste). Então, o preço sendo o mesmo, acredito que o 1700 seja melhor para quem faz stream. Não para mim, que só uso o pc para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!