Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor pasta termica ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Wazumplayer Complementando as orientações dos colegas @Henry Gabriel@Contiusa 

vou acrescentar a PCYES TP-30 ou TP-15, que possui também boa condutividade térmica.

 

http://www.kabum.com.br/hardware/coolers/pasta-termica?gclid=CNTcyJK-z9MCFQMIkQodQjcETg

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wazumplayer não só de condutividade térmica vivem as pastas.

adicionado 9 minutos depois

 

É bom lembrar que um departamento de pesquisa dos EUA testou algumas pastas térmicas há alguns anos. Arctic Silver 5 estava incluída, e descobriu-se que ela tinha apenas uma pequena fração da condutividade térmica anunciada.

 

Thermal Interface Materials for Power Electronics Applications

 

A Actic Silver diz que a AS5 tem 8.7 W/m-K de condutividade térmica, o laboratório descobriu que ela tem apenas 0.94. Isso provavelmente vai se aplicar a maior parte das pastas dos mercado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A melhor pasta térmica que existe no mercado se chama Halnziye. Tanto por aguentar altas temperaturas, quanto pela condutividade e dissipação de calor. Incomparável. Principalmente para quem joga ou necessita de computador com alta performance.

Se quiser comprar a um preço justo e seguro, recomendo um este link de um vendedor no Mercado livre.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1028407653-10-pastas-termica-importada-halnziye-h510-_JM

 

Preço bom e excelente produto.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2017 às 17:05, adcarvalho disse:

@Wazumplayer Complementando as orientações dos colegas @Henry Gabriel@Contiusa 

vou acrescentar a PCYES TP-30 ou TP-15, que possui também boa condutividade térmica.

 

http://www.kabum.com.br/hardware/coolers/pasta-termica?gclid=CNTcyJK-z9MCFQMIkQodQjcETg

você chegou a testar essa pasta? Achou boa em comparação a outras?

 

Se ela tiver qualidade, pretendo pega-la pra fortalecer a marca por ser Brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pietro Luigi disse:

você chegou a testar essa pasta? Achou boa em comparação a outras?

 

Eu tenho ela aqui, mas ainda não testei. Mas eu acho que ela vai ser uma pasta genérica. Melhor comprar a PCyes OCX, que é a versão OEM da GC-Extreme. Eles devem ter feito um acordo de revenda com a Gelid, porque eu nunca ouvi falar da GC-Extreme sendo vendida como OEM. 

 

Tem a bisnaga de 1G e 3,5G eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 27/05/2018 às 22:34, Contiusa disse:

@petrusaugustus a Halnziye é uma das piores pastas do mercado. Fiz testes detalhados especificamente dessa H510 e ela é ligeiramente superior à implastec, que já é uma pasta de péssima qualidade.

 

Pastas como a GC-Extreme e MasterGel Nano são amplamente superiores.

Indicaria algo menor que 30 doletas so pra usar no coolerbox mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!