Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de fps cs:go


Posts recomendados

Olá, sou novo no forum e sempre que precisei tirar dúvidas desta natureza consultei o site, muito bom. porém, desta vez tenho um problema um pouco diferente. Seguinte, eu tenho uma placa de vídeo GeForce GTX 760 PNY e ela costumava manter o fps entre 180 ~ 220 (até mesmo nos mapas mais pesados) e esta semana um amigo que estava com um problema em sua placa de vídeo  (GeForce GTX 750TI) pediu para que eu instalasse ela no meu computador para testar e poder saber se o problema era a placa ou algo em especial no computador dele, logo, instalei e aconteceu o mesmo que acontecia no computador dele, então tirei a dele e voltei a minha mas ai que vem o problema, assim que instalei a minha novamente ela começou a oscilar constantemente (hora 200 de fps, hora 95), então formatei o pc e só piorou agora ela não passa de 150fps. Sera que esse "teste" que fiz pra ele prejudicou a minha placa? Alguém pode me ajudar??

 

P.S: Tenho suspeita que talvez o problema seja a versão do windows, quando ela estava funcionando perfeitamente (antes da formatação) eu tinha o Windows7 Ultimate 64b sem nenhum service pack e depois da formatação coloquei o SP1 Ultimate 64b (Atualizações do Windows Update todas feitas), será que tem influência? 

 

 

CONFIG

placa-mãe: ASUS

Video: GeForce GTX 760

Processador: I5 3.0ghz

Memória: 8gb

HD: 1tera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tentou usar o windows 10? Apesar de ser relativamente novo e poder conter alguns "bugzinhos" na minha concepção é muito mais leve e ágil. Também pode se comportar melhor em relação aos drivers... Faça um teste, acredito que seja algum problema no software, mas por desencargo de consciência monitore os hardwares com o "MSI Afterburner"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Aleixo  Cara, eu tmb tinha receios com o windows 10, mas formatei minha maquina pro 10 pra testar e uso até hoje... sistema estável, rápido... uso um hd normal e o pc liga em segundo.. gostei pra caramba... Em questão das atualizações... ativa o windows update e seja feliz.. deixa atualizar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

cara to com o mesmo problema que você e tenho uma cfg de pc igual a sua, já olhei em vários fóruns e mesmo assim n achei algo que resolvesse. 

 alguns falavam de por as opções de energia do pc em alto desempenho, outros falavam de usar o programa unpark para aumentar o desempenho da cpu ja que o csgo utiliza mais dela, também  vi um que falava em programar a bios para PCI-E e que ele tinha resolvido esse mesmo problema. Eu tinha o windows 10 e mesmo assim n resolveu optei por colocar o win 7 ultimate 64 mesmo.

 

ja olhei tambem a temperatura dos componentes e estão todos normais, em alguns falavam que podia ser a fonte mas n é. olha se também nao pode ser a cfg de audio que esteja em htrf dentro do seu csgo.

 

eu estou na busca de resolver isso também, de qualquer forma tente alguma dessas coisas que falei pdc que você tenha mais sorte que eu e consiga solucionar com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2017 às 11:33, Matheus Aleixo disse:

mas ouvi dizer que se você não manter ele atualizado o computador

MITO. é mentira isso

5 minutos atrás, João Victor Do Nascimento disse:

o programa unpark para aumentar o desempenho da cpu

outro mito. isso tb não existe.

@Matheus Aleixo Como é um post antigo, você conseguiu resolver?

E @João Victor Do Nascimento Cria um post novo, pra não bagunçar esse aqui, com o MSI Afterburner + Riva Tuner Statistics (vem junto ) e marque em OSD as opções: RAM, GPU RAM, todas as CPU, Temperaturas, Core Clock e Utilização da GPU. Abra o jogo, entre no mapa da Nuke com bots e tire um print no meio do jogo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou tendo um problema que se não for o mesmo, é parecido. Estou tendo umas quedas de FPS dps da ultima atualização.. acho que dia 28/9. Não sei o que pode ser. 

 

Tenho uma Asus GTX 1070, i5 4460, 16gb de RAM DDR3, e meus fps n saiam de 300. Agora fica em 250 e cai pra 200 ou 300 e cai pra 250... é uma queda mt brusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen Follen eu tenho fps super alto e estável 299 e mesmo assim quando tem muita ação na tela parece que o jogo fica mais lento (como se tivesse menos fps) e da umas mini travaidnhas/stuttering... sera que seria o monitor de 75 hz q nao ta acompanhando o desempenho do meu setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Gustavo Botelho Vieira disse:

estável 299 e mesmo assim quando tem muita ação na tela parece que o jogo fica mais lento (como se tivesse menos fps) e da umas mini travaidnhas/stuttering...

Isso é uma coisa que o @Atretador ama, 1% Low

adicionado 10 minutos depois
8 horas atrás, ultradd disse:

Estou tendo umas quedas de FPS dps da ultima atualização

Releia

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!