Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphone até 200 reais


Posts recomendados

Esses dias o plug do meu HyperX Cloud Core estragou, e, consequentemente, acabei perdendo a garantia dele. Estou pensando em vende-lo e comprar um Headphone(sem mic) novo de até 200 reais(pode passar um pouquinho, mas nada que chegue próximo a 300).
Dando uma estudada nos fones, achei o Arcano SHP300. O que vocês acham dele?
Uso para jogos e música.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como você quer um sem microfone.. eu recomendo fortemente esse daqui Headphone MDR-XB450AP com Extra Bass

 

Cara, na moral, esse fone é sensacional eu tenho a versão antiga dele e não tenho nada a reclamar mesmo depois de quase 5 anos o bichinho é melhor que muito fone gamer por ai. A qualidade do som é simplesmente inigualável! serio, quando você colocar na orelha vai pensar: porque diabos eu não conheci esse fone antes kkk extremamente confortável.. pode passar o dia todo (e virar a noite) que você nem vai sentir que esta de fone.

 

Um headphone para sua vida inteira... claro que ele tem um ponto negativo, que é o corino/corvin das espumas, o meu eu arranquei porque começou a descolar (claro faz quase 5 anos e eu já usei em tudo que situação possível, sol, chuva...) mas isso é algo irrelevante e outra o meu é a versão antiga talvez essa seja bem melhor! 

 

Manda ver nesse Sony amigo e seja feliz com uma qualidade de áudio excepcional!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GreenMind0 Isso eu já não sei te falar, o HyperX Cloud custa 2x mais então não ficaria com grandes esperanças.

 

Você pode conferir um review mais detalhado do headphone aqui, que diz ser um fone balanceado com graves "fartos" e razoável isolamento acústico, pelo preço cobrado é um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!